AfterElton: “31 Motivos Porque Amamos O Aniversariante Adam Lambert”

Em comemoração ao aniversário de Adam Lambert, o AfterElton relacionou os “31 Motivos Porque Amamos O Aniversariante Adam Lambert”. Confira:

31 anos atrás os Deuses do Paraíso do Glitter tiveram uma orgia bêbados e imediatamente conceberam e deram à luz um herdeiro para seu trono… quem apelidaram de Adam Lambert. Antes que ele possa tomar seu legítimo lugar como governante, ele deve provar-se digno caminhando em meio aos mortais e orientando-os para o caminho para a salvação… um caminho pavimentado de braceletes pontiagudos, delineador e pura fabulosidade.

Enquanto continuamos com ele nessa jornada, vamos parar para fazer uma homenagem a algumas das razões por que ele causa uma impressão tão marcante. 31 razões, na verdade… porque amamos o aniversariante Adam Lambert.

(sem ordem específica)

1. “Mad World”

2. Ele causou polêmica ao ser Garoto de Capa: Adam apareceu na capa da “Entertainment Weekly” durante a 8ª Temporada [do American Idol], tornando-se o primeiro (e único) participante do Idol a alcançar esse reconhecimento antes do vencedor da temporada ser anunciado.

3. Ele dá boas entrevistas, Parte Um: Caso alguém precisasse de alguma prova disso: ele sentou com a Rainha [Oprah Winfrey].

4. Gerou polêmica com Billy O’Reilly: Durante a insanidade da 8ª Temporada de “American Idol” fotos antigas surgiram a tona mostrando o ainda-não-assumido Adam beijando outro homem, o que deixou o ídolo desnorteado. Sempre na vanguarda da cultura pop, Billy O’Reill convocou a discussão de que se a América estaria pronta para um vencedor aos amassos com alguém do mesmo sexo, mas, a fim de não ofender os sentidos delicados de sua audiência ele cortou a imagem, o que teve o hilariante efeito de torná-la mais provocante (eles estavam usando… línguas?).

5. Ele se assumiu oficialmente de uma maneira muito Rock And Roll

6. “A Time For Miracles”

7. Ele tornou o American Music Awards “assistível”: Adam deixou línguas abanando (e, possivelmente, deu palpitações a Billy O’Reilly) durante sua performance no American Music Awards, que foi inesquecivelmente e hilariantemente atrevida. Ele lidou muito bem com as previsíveis consequências.

8. “For Your Entertainment”

9. Ele dá boas entrevistas, Parte Dois: Nesta conversa com o apresentador australiano Byron Cooke, Adam tem que explicar que Byron não é seu tipo… ele gosta de homens um pouco mais delicados.

10. “Trespassing”

11. Ele dá de volta

12. Ele é instrutivo

13. Ele dá boas entrevistas, Parte Três: Adam conversa com o apresentador Jonathan Ross piada por piada.

14. “Whataya Want From Me”

15. É preciso muito para fazê-lo chegar em seu limite

16. Ele zomba de si mesmo

17. Ele nos levou para “Além da Música”

18. “Cuckoo”

19. Ele julga… Quando é apropriado

20. Ele esteve no Top Ten do AfterElton Hot 100 pelos últimos três anos.

21. Como todas as grandes estrelas do rock, ele causa incidentes internacionais

22. Ele fez história quando seu segundo álbum “Trespassing” estreou em Primeiro Lugar

23. “Never Close Our Eyes”

24. “Trespassing” foi um segundo álbum fantástico, com um especialista o descrevendo como “o Maná do Paraíso do Glitter”

25. Ele dá boas entrevistas, Parte Quatro

26. “If I Had You”

27. Ele arrasou e levou adiante o espírito do maior vocalista de rock.

28. Ele teve coragem de nos dar esta capa de álbum

29. “Better Than I Know Myself”

30. Ele não tem medo de experimentar

31. “Outlaws Of Love”

Fonte: AfterElton

Tradução: Elisa Ferrari

Compartilhar
Share

Nenhum Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *