Review do Yahoo! Music (Reality Rocks) do “VH1 Divas 2012”

Confira a seguir a review de Lindsey Parker do Yahoo! Music (Reality Rocks) sobre o desempenho de Adam Lambert como “mestre de cerimônias” no VH1 Divas 2012, ocorrido no último domingo (16).

Adam Lambert Canta Bowie, Madonna & Donna no “VH1 Divas”

Adam Lambert assumiu este ano as funções de mestre de cerimônias no espetáculo temático de dança “VH1 Divas”, transmitido ao vivo domingo à noite direto do “Shrine Auditorium” de Los Angeles, e o estreante se mostrou com uma elegância à la Seacrest, durante todo o concerto de duas horas. Mas ele também cantou mais do que qualquer outro anfitrião na história do “Divas”, abrindo o show com um cover de um de seus ídolos, David Bowie, e balançando a casa com uma homenagem a outra de suas divas favoritas, a única e exclusiva, Madonna.

Adam, que já apresentou um “medley” de Bowie na turnê ao vivo do “American Idol”, em 2009, começou bem com uma espetacular versão de “Let’s Dance” de Bowie. Era a hora de colocar os sapatos vermelhos, com certeza, mas essa performance de celebração certamente não dá a ninguém no “Shrine” qualquer razão para dançar o blues.

Depois de honrar o Rei do Glam, no final Adam assumiu a Rainha do Pop, cantando “Ray Of Light” de Madonna, vestindo uma túnica mística do Zodíaco e rodeado por dançarinos do “Burning Man”, em roupas de ioga. Bons tempos.

Aquele manto cabalístico foi algo a mais, mas as melhores trocas de roupas (o que seria Lambert como anfitrião do show do “VH1 Divas” sem algumas mudanças de roupa?) vieram quando ele se juntou a Kelly Rowland e Keri Hilson para sua homenagem à grande diva do disco, já falecida, Donna Summer. Foi então que o “divo da casa” usou seu famoso casaco peludo desenhado pelo The Blonds – o que ele usou há pouco tempo em turnê com o Queen, aquele que os ferrenhos fãs de Adam conhecem como “Elmo Jacket”. Mas, como uma verdadeira diva, ou divo, Adam passou por uma troca de figurino na metade da performance, incluindo peles artificiais de cobra. E ele parecia fabuloso em ambos os casacos, claro. “Hot Stuff”, de fato.

Adam não foi o único ídolo a arrasar no palco do “Divas” no domingo. A recém noiva, a primeira Idol Kelly Clarkson, ostentando um diamante amarelo canário enorme na mão esquerda, de tirar o fôlego, apresentou seu último single, “Catch My Breath”, e a vencedora da 6ª Temporada, Jordin Sparks, se juntou às sensações de R&B Ledisi e Melanie Fiona para um comovente tributo à brilhante, também falecida, Whitney Houston. Jordin, mais tarde, comandou a after-party oficial em benefício ao “Save The Music Foundation” da VH1.

Fonte: Yahoo! Music (Reality Rocks)

Tradução: Graça Vilar

Compartilhar
Share

Nenhum Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *