-
14dez2012
- ESCRITO POR:
- CATEGORIA:
-
Entrevista, Fotos, TV, Vídeos
- COMENTÁRIOS:
- 0
Entrevista com Soledad O’Brien do Starting Point (CNN), Nova York – 10/12
Nesta última segunda (10), Adam Lambert também participou do programa Starting Point da CNN, apresentado por Soledad O’Brien (foto acima):
Soledad: Adam Lambert ganhou fama no “American Idol”, vai apresentar o VH1 Divas este domingo. Irão comparecer a Miley Cyrus, Demi Lovato, Jordin Sparks e é dedicado à música dance este ano. O Adam está aqui para nos informar. Começou em 1998 e foi até 2004, onde fez uma pausa. E agora desde 2009 voltou com uma lista de divas mais novas. Como é que é nos bastidores? Porque ser diva é difícil. Ensaios?
Adam: Ainda não tivemos nenhum ensaio. Agora é mais troca de emails e telefonemas, muitas ideias. Não estou a trabalhar com diva nenhuma, parecemos todos uma equipe.
Jornalista (homem): Estou disponível.
Adam: Me ensina a ser uma diva?
Soledad: Você se lembra do primeiro programa, como estavam todas a cantar para roubar o protagonismo umas das outras? Acho que era a Aretha, Celine Dion e mais quem?
Adam: A Mariah… A Gloria Estefan também. Eu me lembro dela ser aquela com a atitude “ok garotas, eu não vou entrar nisso. Paz”.
Soledad: Quem é que vão homenagear?
Adam: Vamos homenagear a Donna Summer e a Whitney Houston que faleceram este ano e são ícones na indústria da música. Moda e música. A música faz parte da nossa cultura festiva. Em casamentos, bares, escolas de dança… Vamos homenageá-las, há muitas cantoras jovens e eu vou ser, talvez, o irmão mais velho. Eu não as conheço muito bem. Eu não sei como é que o título de diva se ganha, mas acho que tens de ser confiante no teu talento… Acho que este ano vamos tentar provar que todas as conotações negativas estão erradas. Diva pode ser um homem também.
Soledad: Vamos falar do “American Idol”? O que é que se passa? Percebi que não sei nada dos concorrentes, só da batalha entre a Nicki Minaj e da Mariah.
Adam: Bem, o programa ainda não começou. Penso que quando estrear vamos conhecer os concorrentes e espero que o drama existente se afaste deles. O Philip Philips esteve muito bem este ano.
Soledad: Você sairá em turnê com o Queen não é?
Adam: Isso já aconteceu. Fiz três shows no Reino Unido e outros três no Leste da Europa e foi incrível. Foi uma honra estar em palco com Brian May e Roger Taylor, a realeza do rock. Foi intimidador, principalmente o primeiro show na Ucrânia para 250 mil pessoas, por isso tive de respirar fundo…
Soledad: Como é que é se apresentar para 250 mil pessoas?
Adam: É bizarro. Eu tento me focar no meu interior e no rapaz ao lado… Cantamos a “Radio Ga Ga” com as palmas.
Jornalista (homem): Você está entusiasmado ou nervoso com a proposta do casamento gay em Maryland?
Adam: Estou entusiasmado. Penso que o progresso é o que está aqui em jogo, continuar a avançar, as coisas a mudar. É lento e firme.
No fim despedem-se a promovem mais uma vez o evento “VH1 Divas”.
Fonte: Adam Lambert TV
Tradução: Kady Freilitz
Nenhum Comentário