Review by The Citizen do Show de Joanesburgo (África do Sul) – 16/11
Confira a seguir a review feita pelo The Citizen da África do Sul, do Show de Joanesburgo (África do Sul), realizado na última sexta (16):
Entrega especial Confiante e impetuoso, o superstar do American Idol pisou o palco do Coca-Cola Dome com um terno preto cintilante na última sexta-feira.
SHOW: Adam Lambert- Usando 90% mais maquiagem do que as garotas no local, Lambert, conhecido pelos fãs como “Glambert”, imediatamente levou muito fãs adolescentes, junto com seus supervisores adultos em uma experiência dançante e amigável.
LOCAL: Coca-Cola Dome, Joanesburgo.
Com cada dobra de seu rosto – trabalhando para alcançar a nota alta de uma música, por exemplo – Lambert passa a impressão de que já fazia shows antes de participar do Idol.
Como abertura para o ato principal, Toya Delazy fez com que a audiência dançasse um novo estilo.
“Pump It On”, “Love Is In The Air”, “Are You Gonna Stay” e “Heart” foram as músicas preferidas da platéia, considerando o fato de que as palavras mal foram ouvidas junto com a respiração ofegante da cantora, devido a dança.
Delazy foi uma performance satifatória de abertura, mas sua recepção não foi nada comparada com os gritos ardentes que encheram o local quando a audiência se levantou para ouvir Lambert cantar seus hits de rádio “If I Had You” e “Whataya Want From Me”.
O show, dividido em três partes diferentes, mudou de hits facilmente reconhecidos, a apresentações poderosas e emocionantes, até uma performance abertamente sexual.
Com um grande número de menores de idade no show, um gesto como passar as mãos para cima e para baixo no braço de uma guitarra, enquanto o dono segura o corpo da guitarra no meio das pernas, não pode ser uma boa mensagem para as crianças.
E mais uma vez, Lambert nunca foi t[imido com sua sexualidade.
Apesar de seu estilo ambicioso, Lambert certamente sabe como colocar no palco o que é divertido e vocalmente magnífico em todos os sentidos.
Ame-o ou o odeie, você não pode negar que esse cantor tem algo de especial.
Fontes: wal/Adamtopia e The Citizen
Tradução: Carolina Martins C.
Nenhum Comentário