Mais uma Parte da Entrevista com a DSTv, Joanesburgo (África do Sul) – 16/11

Já publicamos aqui, uma parte da entrevista que Adam Lambert concedeu a DStv de Joanesburgo (África do Sul) também na última sexta (16) durante a conferência de imprensa realizada antes do show na cidade. Agora, confira mais uma parte da entrevista:

Adam: Eu definitivamente posso garantir que vocês terão um show e tanto. Esse é o meu trabalho, então eu vou dar o meu melhor e… É, para qualquer um que esteve acompanhando os shows que estamos fazendo esse ano, nós pegamos o setlist e o mudamos um pouco, nós adicionamos algumas coisas, eu trouxe dois dançarinos que são bons amigos meus, temos algumas roupas novas, fantasias novas, então, é. Nós demos uma polida em tudo, só para a África do Sul.

[Trecho de “If I Had You” do Show em Joanesburgo, 16/11]

Adam: Eu tinha alguma ideia [sobre a África do Sul]. Eu havia feito algumas entrevistas para a África do Sul nos anos anteriores, infelizmente todas foram por telefone, ou o repórter vinha para algum lugar diferente. Essa é primeira vez em que eu estou realmente aqui, mas eu sabia que definitivamente haviam fãs aqui. Eu via coisas no twitter de tempo em tempo, fãs sul-africanos em shows… Estou meio atrasado, não? Bem, eu não estou necessariamente em uma turnê, nós estivemos marcando datas (de shows) aleatoriamente em vários lugares, então na verdade tudo está bem tranquilo. Eu não estou tão cansado como eu estive quando fiz minha última turnê, que era tipo, quatro shows aqui e pegamos a estrada e mais quatro shows… Isso é mais ou menos um descanso. E, você sabe? Há um pouco de solidão de vez em quando. Mas eu faço questão de trabalhar com músicos talentosos que também sejam pessoas com quem eu me dê bem. Todos na minha banda, minhas backing vocals e meus dançarinos são meus amigos. Então somos como uma família, o que é a melhor parte de estar fazendo isso.

[Trecho de “Naked Love” do Show em Joanesburgo, 16/11]

Adam: Faz um bom tempo desde que estive em um novo lugar, então eu estou muito animado por estar aqui. Eu achei muito energizante. Eu acho que todos os fãs que conheci na Cidade do Cabo foram adoráveis, eles foram tão doces, a energia na platéia foi muito boa.
Fã: Parabéns pelo seu álbum número 1, “Trespassing”, que ganhou um prêmio. Conte um pouco mais sobre isso, quando você descobriu. Que emoções estava sentindo quando soube. E, em segundo lugar, para o próximo álbum, com quem você gostaria de trabalhar?
Adam: Nossa cara, eu ainda nem estou pensando em um outro álbum, calma, eu ainda não sei de nada. Mas trabalhar no meu álbum foi incrível. É definitivamente uma mensagem para os meus fãs, obviamente sem eles eu não teria chego a esse nível. E eu dei duro para o álbum, trabalhei por um ano e meio porque nunca sabíamos se estava pronto ou não, ainda tínhamos de acertar as datas de lançamento e todas as outras coisas… Quando ele ficou pronto e foi lançado eu me senti muito, muito bem.

[Trecho de “Cuckoo” do Show em Joanesburgo, 16/11]

Fontes: Adam Lambert TV e DStv

Tradução: Elisa Ferrari

Compartilhar
Share

One Comment

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *