Entrevista para o Eyewitness News, Joanesburgo (África do Sul) – 16/11

Nesta conferência de imprensa de ontem (16) em Joanesburgo (África do Sul), Adam Lambert também foi entrevistado pelo programa de televisão de notícias Eyewitness News. Confira:

Explorando a África do Sul
Adam: Sim, hoje depois do show acho que vamos sair. E de certeza que amanhã vamos sair! É à minha maneira que é: dar uma volta para ver a cidade, comer alguma coisa e ir às compras. As pessoas normais dizem que foram ver museus, eu digo que comprei uma jaqueta.

O que é que define Adam Lambert?
Adam: O principal, o que eu gosto de falar, é criar uma comunidade nos meus fãs. Muitos conhecem-se nos meus shows e isso é a minha inspiração. Quero criar música que una as pessoas, que mostre como são iguais e que celebre todas as excentricidades e todas as coisas esquisitas.

Desde Idols até SuperStar: a jornada
Adam: Temos que separar a vida pessoal da carreira. A nível pessoal, nos últimos quatro anos – eu fiz trinta anos este ano -, cresci muito. Quando a isso soma uma carreira em ascensão, torna algumas partes melhores e outras mais complicadas, há muitas oportunidades e aventuras. Olhando para trás noto que sou a mesma pessoa e os meus amigos são os mesmos que tinha antes de ser famoso, mas a minha maneira de ver o mundo e de ver como as pessoas se relacionam mudou muito, tal como eu disse, a comunidade que se cria é incrível.

O que é que os fãs podem esperar do show em Joanesburgo?
Adam: Vai ser um grande show! Espero colocar todos dançando e ver pessoas bem vestidas.

Descreva um “Glambert”
Adam: É a maneira como se vestem para os shows, sabem as letras das músicas, reagem a certos momentos nas músicas e fazem parte da comunidade. E me transmitem tanta energia!

Fonte: Adam Lambert TV

Tradução: Luísa Guedes

Compartilhar
Share

One Comment

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *