-
16nov2012
- ESCRITO POR:
- CATEGORIA:
- COMENTÁRIOS:
- 0
Jornal The Star Comenta sobre os Shows de Adam Lambert na África do Sul
O Jornal The Star de Joanesburgo (África do Sul), publicou um artigo no dia seguinte ao Show de Adam Lambert na cidade, realizado na última terça (13), confira:
Conhecido por suas performances controversas e de cair o queixo, os Glamberts de Joanesburgo, fãs do cantor Americano Adam Lambert estão prontos para uma experiencia na sexta-feira.
Indiscutivelmente, sua performance mais polêmica foi em 2009 durante o American Music Awards onde junto com as fantasias sadomasoquistas usadas por ele e pelos seus dançarinos, beijou um de seus integrantes da banda.
O cantor abertamente gay mostrou sua imagem nesse show e ganhou críticas positivas e negativas internacionalmente.
Em 2012, seu show na Malásia gerou protestos dos Islamistas conservadores que acharam que seu show na capital, Kuala Lumpur, encorajaria a cultura gay.
Mas apesar dos opositores, Lambert continuou fazendo sucesso com o seu álbum de estreia “For Your Entertainment” que estreou em terceiro lugar nas paradas americanas da Billboard 200 e com seu último álbum, “Trespassing”, que estreou em primeiro lugar nessa mesma parada.
A turnê Sul-Africana de Lambert é apresentada pelas Rádios 94.7 Highveld Stereo e 94.5 Kfm, e M-Net e se apresentará no Coca-Cola Dome em Northgate na noite de sexta-feira.
Seu primeiro show foi na última noite no Grand West Casino na Cidade do Cabo (veja foto acima).
O show de abertura é da princesa sul-africana do pop, Toya Delazy, que ficou famosa após seus hit “Pump It On”. Ontem, ela disse ao The Star que ela está feliz por ela e sua banda terem sido escolhidos porLambert para abrir o show.
“Me disseram que vai ser uma grande audiência, estou animada e nervosa… mas é um nervoso bom. Nosso show vai ser uma mistura de dança e partes acústicas. Eu espero muita energia e bons sentimentos”, ela disse.
Perguntada se ela tinha algum pré-ritual para acalmar os nervos, ela disse “Eu geralmente danço e me estico, lembro da jornada e todo o trabalho que tivemos para estar aqui. Eu vou no palco para servir, esse é meu lema… para servir e me divertir”.
John Langford, o chefe de operação do Grande Show confirmou que ainda tem ingressos disponíveis para o show do Lambert.
“Os fãs podem esperar uma mistura de sons da rádio e personalidade contagiante no palco e entretenimento”, ele disse.
Fontes: pi/Adamtopia e Jornal The Star
Tradução: Carolina Martins C.
Nenhum Comentário