Entrevista para a Rádio 567 Cape Talk, Cidade do Cabo (África do Sul) – 13/11

Na manhã da última terça (13), Adam Lambert foi entrevistado por John Maytham da Rádio 567 Cape Talk da Cidade do Cabo (África do Sul). Confira como foi a entrevista:

John: Me dá um grande prazer dizer: Olá Adam Lambert e bem vindo a Cidade do Cabo!
Adam: Oi! Como você está?
John: Estou ótimo e você?
Adam: Ótimo e muito animado!
John: Você está aproveitando a cidade, Adam?
Adam: Sim… Eu estou na verdade terminando de me recuperar do jet lag. Dormindo e pegando leve. Mas amanhã eu vou sair e me aventurar pela cidade.
John: E eu suponho que hoje à noite nós teremos a teatralidade e intriga musical do Adam Lambert que nós conhecemos e amamos desde maio de 2009…
Adam: Eu espero que sim, acho que vou ser eu hoje à noite.
John: Não estou certo de quantas pessoas estão cientes de como a sua carreira era estabelecida antes do Idol… Não é como se você fosse um empacotador de supermercado, você tinha uma ótima carreira no teatro musical.
Adam: Sim. Eu trabalhei muitos anos no teatro e no ano antes do Idol eu tinha começado a me arriscar fora desse mundo, fazendo seções de estúdio e escrevendo. Eu estava começando a entrar na indústria musical, mas não foi até o Idol que eu tive a minha chance.
John: Você olha para trás e pensa: Eu poderia ter conseguido sem o Idol, eu sou bom o bastante! O show só tornou o processo mais rápido. O quão significante foi o Idol na sua carreira?
Adam: Talvez eu tivesse conseguido sem o Idol, mas eu não sei se estaria onde estou hoje. O Idol não só me deu uma carreira em território nacional, mas me apresentou ao mundo também.
John: Um show que você não precisou ganhar para se sair bem!
Adam: Sim! E eu ficava pensando que não ia chegar até o fim e quando eu cheguei na Final, eu olhava para o outro finalista e nós dizíamos uma para o outro não importa quem ganhar, nós chegamos o mais longe possível e cantamos para todas essas pessoas, nós conseguimos!
John: Levou um tempo para Simon Cowel se acostumar com seu jeito de interpretar as canções.
Adam: Eu me lembro que na audição ele me olhava atravessado, mas os outros jurados queriam ver no que ia dar. Levou um tempo, mas finalmente, alguma coisa se encaixou.
John: E não demorou nada para você lançar um álbum e desse álbum, singles e se tornar incrivelmente bem sucedido. E você foi capaz, pelo seu talento natural, tornar sua carreira algo duradouro a partir da plataforma que foi o Idol.
Adam: Sim, o programa foi um aprendizado. Ele testa seus limites, não só o seu talento, mas também como ser humano. O nível de estresse e expectativa e a rotina… é como um eco da indústria musical. Separa as pessoas que tem o que é preciso para vencer nesse meio.
John: Quantos anos você tinha quando percebeu que seu alcance vocal era tão grande?
Adam: Não sei, acho que se desenvolveu com o tempo. Acho que parei de ter aulas profissionais de voz quando tinha 22 anos e foi quando meu alcance ficou maior. Eu comecei a fazer as coisas do meu jeito.
John: Há dezenas de pessoas esperando para ver você na Cidade do Cabo e você vai dar tudo a eles não vai?
Adam: Awn! Sim, vamos nos divertir muito hoje. Será uma ótima oportunidade de conhecer meus fãs da África do Sul.

Fonte: wal/Adamtopia

Tradução: Stefani Banhete

Compartilhar
Share

Nenhum Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *