Rádio 102.9 NOW Entrevista Adam Lambert no “Texas Tango”, Grand Prairie (TX) – 29/10

Já publicamos aqui as fotos da entrevista que Tara da Rádio 102.9 NOW realizou com Adam Lambert para o seu programa matinal Jagger & Tara Mornings, um pouco antes de Adam subir ao palco do Texas Tango na última segunda (29). Confira agora como foi a entrevista:

Tara: Ei, aqui é a Tara da 102.9 Now e eu estou sentada no sofá com você, fabuloso Adam Lambert! Muito obrigada por conversar comigo.
Adam: O prazer é meu.
Tara: Amor, amor! Ok, então, antes de ligarem as câmeras e os microfones, estávamos conversando sobre sua fantasia de Halloween do final de semana e eu amei. Você disse que o Halloween é seu feriado favorito.
Adam: Eu sou totalmente “nerd” para o Halloween. Eu crio fantasias, maquio meus amigos, um completo nerd.
Tara: Eu sou a boba que tem que fazer a própria fantasia. Eu não consigo ir para uma loja comprar, e as pessoas das lojas dizem “A fantasia não é boa o suficiente?”, e não é isso, eu sou uma mãe e não posso usar essas fantasias minúsculas que vendem.
Adam: Eu acho que se você se envolve na elaboração da fantasia você começa realmente a mergulhar nessa arte, e é tudo isso que importa.
Tara: Deixe-me contar o que eu mais amo em você: eu amo sua comunidade. Seus fãs te amam, e eu acho isso tão legal. Nós conhecemos alguns deles no final de semana que estavam em um fórum seu, e todos se conheceram nesse fórum, todos vieram para a cidade para o seu show e estão ficando juntos…
Adam: Isso!
Tara: Como isso faz você se sentir? Saber que a sua música, seu talento e o quão maravilhoso você é faz com que as pessoas se unam dessa maneira.
Adam: Ouvir isso é com certeza uma das melhores partes disso tudo. Eu me lembro de quando era mais novo e estava sempre procurando pela minha comunidade, essa era a força matriz da minha vida. E poder facilitar isso para outras pessoas é incrível.
Tara: E de todas as idades! Existem mães com seus filhos…
Adam: E as mães delas!
Tara: É! É demais!
Adam: E os maridos, os irmãos, é muito legal.
Tara: E nós fizemos algo legal, nós pedimos aos seus fãs para nos mandarem perguntas!
Adam: Ok.
Tara: O que eu adoro, porque não sou uma entrevistadora muito boa. Então, temos algumas perguntas para você…
Adam: Eu acho que você é ótima!
Tara: Eu acho que você é ótimo!
Adam: Eu te acho muito conectada, eu sinto seu entusiasmo com meu coração de vampiro nessa noite.
Tara: Você sente? Eu amo seu coração de vampiro. Bom, uma fã quer saber: “A letra de Map se refere a um ‘poder superior’?”
Adam: É um “ângulo” da música sim. Sabe, eu gosto de escrever músicas que possam ter diferentes significados então, sim, pode ser para um poder superior, a música tem um nível meio espiritual, com certeza.
Tara: Deve ser legal ver como as pessoas interpretam suas palavras, o que significa para elas, algo completamente diferente do que é para outra pessoa.
Adam: Sim, e às vezes elas na verdade não têm um significado tão profundo quanto as pessoas as fazem ter, o que é interessante, e às vezes existem coisas profundas que passam despercebidas.
Tara: Isso acontece muito comigo.
Adam: Mas o que eu amo é que dependendo do fã com quem você está falando e da sua experiência e perspectiva eles vão ter a visão deles. E essa foi minha inspiração enquanto eu escrevia, poder de alguma forma escrever para todo mundo, se possível.
Tara: E você consegue.
Adam: Eu tento! Eu não sei se tenho sucesso, mas vou continuar tentando.
Tara: “Quais benefícios vieram com a sua fama?”
Adam: Quais benefícios… bom, todas essas oportunidades. Eu faço o que eu amo, eu faço as pessoas felizes, uma grande audiência sorrir e dançar, essa é a melhor parte.
Tara: Eu amei a pergunta da Julie McCartney.
Adam: O que Julie McCartney disse?
Tara: Ela quer saber se é difícil ou até mesmo impossível que você faça amigos, fora do show business agora que você é… Se é fácil para você conhecer novas pessoas…
Adam: Sabe, surgem algumas dificuldades, principalmente dificuldades logísticas porque eu nunca estou presente. Existem alguns desafios, mas você acaba se encontrando em diferentes situações e com diferentes tipos de pessoas, então também existe esse “mundo novo”. Só basta descobrir.
Tara: Se é uma sexta-feira à noite e você vai ficar em casa – eu acredito que isso não acontece com você muito frequentemente -, qual seria a coisa que você mais gostaria de fazer?
Adam: Você ficaria surpresa. Eu fiquei muito caseiro e fico muito em casa ultimamente. Eu adoro alugar filmes pela TV, pedir comida…
Tara: Qual é sua junk food [ver nota] favorita?
Adam: Junk food? Se eu realmente for comer alguma comida assim, seria sorvete. Eu amo sorvete.
Tara: De que tipo?
Adam: Algo com chocolate, café…
Tara: Nós podíamos ser caseiros juntos.
Adam: Poderíamos.
Tara: Vamos fazer isso!
Adam: Traga o chantilly!
Tara: Ok!
Adam: Acho que quando eu chegar em casa vou encontrar uma caixa só de chantilly na minha porta.
Tara: De que sabor? Porque você sabe que se fazem um monte de sabores diferentes.
Adam: Outros sabores?!
Tara: Tem de chocolate, morango…
Adam: Mesmo? Acho que vou ficar com o clássico…
Tara: Vou levar todos. Eu gosto do de chocolate.
Adam: Mesmo? É bom?
Tara: Sim. Agora você pode congelar chantilly e comer que nem sorvete.
Adam: Eu fiz isso antes, é muito bom, é macio.
Tara: Como chegamos no assunto “sorvete”? Nós estamos tão emocionados que você está aqui para se apresentar, e eu falarei por todos os glamberts: eles realmente te amam e te admiram, obrigada por fazer o que você faz e por sua voz incrível.
Adam: Feliz Halloween! Obrigado!

NOTA: Junk Food (“comida lixo”, numa tradução literal do inglês), também coloquialmente, “porcaria” ou “besteira”, é uma expressão pejorativa para “alimentos com alto teor calórico, mas com níveis reduzidos de nutrientes”. (Wikipédia)

Fontes: @TALCvids e Rádio 102.9 NOW

Tradução: Elisa Ferrari

Compartilhar
Share

Nenhum Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *