Entrevista com Kimberley Crossman, Auckland (NZ) – 11/10

Quando Adam Lambert estava na Nova Zelândia para promover seu álbum “Trespassing”, ele também foi entrevistado por Kimberley Crossman (foto acima), em 11 de Outubro em Auckland. Confira como foi a entrevista:

A partir dos 05:40 minutos, uma fã pergunta como a música “Kickin’ In” foi produzida, como as várias camadas foram feitas. Adam explica que ele cantava as notas uma oitava abaixo de sua voz normal e então as mesmas notas, em tom mais alto e que houve muitas sobreposições da mesma gravação, para dar profundidade na voz, como Freddie Mercury costumava fazer. Ele diz também que ao vivo estas sobreposições são feitas pelas Backing Vocals. Além da harmonia e dos vocais em oitavas, houve partes em que ele cantava várias vezes o mesmo trecho, e ao mesmo tempo havia um verso com som decrescente. Todos esses efeitos misturados, criam o que se ouve na faixa.

Kimberley pergunta que conselhos Adam daria para “seu eu de 13 e 18 anos”. Adam responde que apenas diria: “Acalme-se, tudo vai ficar bem. Você vai ter muitos amigos quando for mais velho. E que para seu eu de 18 anos, ele diria para seguir seus instintos, não ir para a faculdade e continuar se apresentando, porque ele estava certo.”

Kimberly pergunta se existe algum aspecto dessa carreira, de que não se fala muito na mídia, mas de que ele realmente gosta. Adam diz que estando neste ramo ele tem os meios para se mimar e cuidar de si mesmo e que ele gosta de dividir isso, viajando com o namorado para um resort, ou como no ano passado que ele alugou um Party Bus para a festa de Halloween. Ele acha muito gratificante dividir estas experiências.

Fontes: wal/Adamtopia, Adam Lambert TV, Kimberley Crossman e Adamtopia

Tradução: Stefani Banhete

Compartilhar
Share

Nenhum Comentário