-
28out2012
- ESCRITO POR:
- CATEGORIA:
- COMENTÁRIOS:
- 0
Entrevista com a FOX 10, Phoenix (AZ) – 17/10
Britt Moreno (foto acima) do canal FOX 10 entrevistou Adam Lambert um pouco antes dele subir aos palcos para o seu Show no Arizona State Fair 2012 realizado em Phoenix (AZ) no último dia 17 de Outubro. Confira:
John: Mesmo ele não tendo ganhado o American Idol, Adam Lambert realmente roubou a cena no Idol alguns anos atrás.
Kari: Ele foi ótimo, suas músicas se tornaram hit nos rádios, ele fez uma turnê pelo mundo e nesta noite ele está no vale e se encontrou com Britt Moreno, que se junta a nós ao vivo. Britt, você realmente gostou dele?
Britt: Kari, eu gostei muito dele. Eu era uma fã antes, mas agora eu sinto como se fôssemos quase amigos! Ele foi tão simpático, e ele está na cidade para o Arizona State Fair, provavelmente se apresentando agora mesmo, mas ele teve um tempo para uma entrevista, nós conversamos sobre seu estilo, sobre as novas músicas que ele acaba de lançar e até sobre política!Britt: Aqui vamos nós. Meu Deus, você está tão magro!
Adam: Obrigado!
Britt: Você perdeu peso?
Adam: Posso levar você comigo o tempo todo, por favor?
Britt: Sim.
Adam: Você me pegou.
Britt: O que você está bebendo?
Adam: Chá, chá medicinal para garganta…
Britt: Oh… você não está se sentido bem?
Adam: Não, é só para dar uma esquentada, uma protegida. Está muito seco aqui.
Britt: Eu sei, é muito ruim.
Adam: Muito seco. E todo o ar condicionado, acaba comigo. E voar no mesmo dia.Britt: Adam Lambert está no vale para dar um show no Arizona State Fair esta noite, mas chegar até aqui foi um desafio para o “pop-rocker”.
Adam: Eu perdi meu vôo nessa manhã.
Britt: Como?
Adam: Eu cheguei na segurança tarde demais. Eles olharam para as minhas mãos e falaram “Nós estamos investigando material explosivo” e eu fiquei tipo “Minhas mãos são explosivas?”.
Britt: Ai meu Deus…
Adam: Eu digo, obrigado, mas…
Britt: Eles devem ter percebido que você era Adam Lambert e pensaram que você poderia explodir o avião…
Adam: Talvez Adam Lambert exploda um avião, eu não sei… Eu sou explosivo.
Britt: Eu estou vendo o esmalte, o lápis de olho, você ainda tem esse “toque” de Adam Lambert. Isso será visto sempre?
Adam: Sim, eu sou quem eu sou, e mesmo quando eu experimento novos visuais, outros “níveis”, eu sempre estarei desse jeito que eu gosto de me vestir.Britt: Lambert recentemente lançou seu álbum “Trespassing”, que estreou como número 1 na Billboard 200.
Adam: A música “Trespassing’, que é meu novo single, já saiu, peça para tocar na sua rádio local se você quiser. Por favor, vamos lá. “Trespassing” toca na rádio porque não segue um modelo ou um estilo.
Britt: Vai votar para alguém nesta eleição?
Adam: Nós vamos ter que falar sobre política?
Britt: Política incomoda você?
Adam: Não, não me incomoda. Incomoda a todos os outros.
Adam: Eu tenho que cantar no chuveiro às vezes para me aquecer.
Britt: É o que você faz?
Adam: Sim, de vez em quando. É. Até nos chuveiros da arena, para toda a equipe.
Britt: Você usa esses?
Adam: Sim, eu usei hoje. É.
Britt: Você não é muito exigente?
Adam: Eu realmente não sou. Qual é. Eu acho que quando você está constantemente esperando e sonhando em ser tratado como um príncipe você pode ficar alienado. Eu sempre faço o que eu estou ciente que posso fazer, e o que eu consigo para deixar tudo simples e realista, o quanto eu posso.
Britt: Então você permanece com os pés no chão?
Adam: Sim. Eu só aparento ser uma aberração.Britt: Não é fácil se dar bem com ele? Todos temos uma aberração dentro de nós, certo? Ele diz que seu álbum é uma boa mistura, ele descreve como rock com um pouco de música eletrônica na parte mais “clara” do álbum. Na parte mais “escura” ele diz que se torna mais vulnerável para seus fãs. John, Kari, o que vocês acham disso?
Kari: Você sendo uma fã, ele tem um estilo meio gótico e glamuroso ao mesmo tempo. Eu nunca vi nenhum de seus shows, mas ele já fez covers de músicas do Queen e do Kiss (no American Idol). Ele faz isso em seus shows?
Britt: Ele disse que seu mais recente álbum, especialmente, ele mergulhou um pouco no estilo de Queen, pegou algumas ideias de Michael Jackson, ele foi inspirado por todos esses artistas de rock clássico e pop.
John: Britt, uma coisa muito interessante nele é que ele tenta manter tudo bem realista, mesmo ele estando bem “no meio da tempestade”. Quando você está nessa situação, é difícil estar sob controle.
Britt: Quer saber, ele disse: “Pergunte para qualquer um dos meus amigos que tenha me conhecido antes de ser famoso, eu continuo o mesmo cara que eu era antes. Eu só trabalho um pouco mais”, é o que diz.
John: É, ele está trabalhando mais.
Kari: Será um ótimo show. Obrigada Britt.
John: Obrigado.
Britt: Obrigada.
Fontes: Adamholic e Fox 10 – KSAZ-TV
Tradução: Elisa Ferrari
Nenhum Comentário