Adam Lambert na Revista New Idea (Nova Zelândia) – Out/2012

A Revista New Idea da Nova Zelândia também aproveitou para entrevistar Adam Lambert enquanto ele estava no país há alguns dias atrás promovendo o seu álbum “Trespassing”. Confira a entrevista publicada em sua edição de Outubro:

Invasores Permitidos!

O ídolo fala sobre fama, família e se apaixonar.

O vice-campeão do American Idol Adam Lambert esteve na Nova Zelândia para uma turnê promocional relâmpago semana passada. A New Idea se encontrou com ele para falar sobre seu novo álbum, Trespassing, sua vida em família e o que pensa sobre o casamento gay.

Como Trespassing se compara a seu famoso álbum de estreia, For Your Entertainment?
Quando eu estava unindo as músicas para o álbum eu percebi que tinha levemente ido para uma nova direção, e, estilisticamente, eu estou em um novo território. Quando se está nesse negócio é muito fácil se envolver no que será um hit e se o rádio irá tocar, mas também há muito valor em confiar no que você gostou, e foi isso o que fiz nesse álbum.

Você esteve trabalhando com músicos incríveis, incluindo o rapper Pharrell [Williams] e a lenda do rock Queen. Existe alguém na sua lista com quem você adoraria trabalhar?
Cara, eu acho que seria muito legal só estar em um mesmo cômodo que o Prince. Eu o vi ao vivo em um show e fiquei chocado.

Uma fã fez, declaradamente, uma tatuagem com o seu autógrafo em seu braço. Como é ter pessoas se dedicando à você?
Eu amo saber que estou influenciando as pessoas a serem quem elas são. Isso é o suficiente para mim – saber que você ajudou alguém pelo menos um pouquinho.

Como você continua sendo você em meio a toda essa loucura?
Meus relacionamentos – minhas amizades e minha família. Eu sei que isso soa meio clichê, mas, honestamente, são essas minhas referências. Meus amigos mais próximos são aqueles que eu tive antes disso tudo.

Como você permanece próximo da sua família?
Nós não precisamos conversar o tempo todo. Nós sabemos quando precisamos nos conectar ou dar espaço um para o outro.

No Natal passado você foi preso na Finlândia depois de brigar com seu namorado, Sauli Koskinen. Como estão as coisas agora?
Tudo está ótimo. Ele é tão amável. Ele é um raio de sol. Minha vida social vem em segundo lugar, mas eu definitivamente não estou mais bebendo tanto esse ano, isso eu posso garantir!

A Nova Zelândia está debatendo se casais gays deveriam poder se casar legalmente.
Eu acredito que todos têm direito a igualdade. Eu insisto para as pessoas colocarem de lado aspectos morais ou religiosos a favor de fazer o que está legalmente certo.

Casamento é uma opção para você?
Se e quando eu quiser me casar, eu quero ter a opção, e acredito que eu deveria ter essa liberdade, mas eu não estou pensando nisso em nenhum momento próximo.

Fontes: Adam Lambert Fan Club

Tradução: Elisa Ferrari

Compartilhar
Share

Nenhum Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *