Stuff: “O que você encontrará na ‘necessaire’ de Adam Lambert”

Já publicamos aqui uma parte da entrevista do Portal Stuff com Adam Lambert realizada na última semana (11) enquanto estava em Auckland (NZ). Agora confira mais uma parte da entrevista, na qual Adam revela os produtos de beleza que tem usado atualmente:

Na minha necessaire: Adam Lambert

A sensação da música Adam Lambert, que é tão conhecido pelo seu visual distinto quanto pela sua voz, revela seus segredos de beleza.

“Deveríamos chamar de estética ou beleza? Eu acho que esta diferenciação entre estética e beleza é tão ultrapassada, é tudo o mesmo. Eu amo usar maquiagem. Eu adoro o resultado, então eu uso.

Alguns anos atrás a vibe que eu queria era a de uma maquiagem um pouco mais pesada, era algo mais direcionado para o palco.
Eu estava experimentando com meu visual e encontrando meu estilo; eu tinha vários tipos de maquiadores que estavam trabalhando comigo e eu continuei pedindo que eles fossem mais e mais longe e de um jeito mais extremado. No momento eu quero parecer mais natural – um pouco menos extremo. Eu ainda amo maquiagem e o jeito como ela faz eu me sentir, mas ter uma aparência um pouco mais orgânica é bem interessante pra mim nesse momento.

Quando eu estava no colegial eu queria muito ter um visual louco. Com certeza eu não era extravagante, porque eu não queria ser um alvo das pessoas – eu queria só me misturar. Quando eu cheguei no final do segundo grau eu estava procurando por uma desculpa para me vestir de um jeito extravagante. Se houvesse um baile a fantasia na escola, então eu tinha uma desculpa para usar algo extremo. Eu precisava poder justificar aquilo, e então eu vi Dave Navarro do Red Hot Chilli Peppers usando esmalte e maquiagem nos olhos. Aí eu disse: ‘viu? Ele é maneiro, eu vou fazer isso também.’

Eu usava maquiagem para trabalhar, mas quando eu estava em casa eu tentava não usar tanta maquiagem para que meu rosto tivesse um descanso. Eu faço limpeza de pele regularmente, tipo, a cada duas semanas. Microdermoabrasão é ótimo. A pele do homem é diferente porque nós temos pêlos – eu faço a barba todos os dias, então você tem que ajudar um pouco, você tem que esfoliar. Eu uso produtos faciais com ácido glicólico neles – ele quebra a cola’ que ajuda a pele a permanecer unida.

Eu aprendi muito nos últimos anos – eu nem sempre tive uma pele boa, e eu ainda tenho problemas com ela, como acne, partes mais secas em contrapartida com outras partes mais oleosas. Eu aprendi muito indo a minha esteticista e descobrindo o que funciona pra mim. O estilo de vida também tem muito a ver com isso e é uma coisa da qual eu nunca me dei conta. Tipo, quando você cuida de si mesmo de dentro pra fora, a sua pele obviamente fica com uma aparência melhor.

Minha pele está com uma aparência bem melhor do que ela tinha a alguns anos atrás, mas nem sempre é fácil. Você tem que se hidratar; isso é o principal. Você tem que manter sua pele limpa, o sono é importante. Sua dieta é importante. Eu comecei a fazer essas desintoxicações com suco, e eu descobri que depois de fazer isso minha pele brilhava. E eu pensei, ‘bem, alô’ está tudo conectado.

O hidratante que eu uso é inacreditável, é da Epicuren, é o ‘Acidophilus Probiotic Facial Cream’. A consistência é ótima, deixa sua pele hidratada sem deixar aquele aspecto oleoso, é realmente muito bom. Ele também combate as bactérias da superfície.

Os dois produtos que eu experimentei e que eu amo são o ‘Face Fabric Foundation’ da Giorgio Armani, e o ‘Touche Éclat’ da YSL – é a melhor base de todos os tempos. É muito bom pra tudo o que eu tenho que fazer diante das câmeras, ele ajuda a difundir e suavizar. Nos meus olhos eu só uso um pouco de delineador e um pouco de rímel e pronto. Eu sempre espalho tudo com meus dedos – às vezes eu uso um pouco o pincel, mas no final tudo se resume a misturar tudo junto. O delineador que eu uso é o ‘Smoulder’ da MAC.

Minha publicista no Reino Unido me deu o creme ‘Eight Hour’ da Elizabeth Arden. Eu não sabia nada a respeito disso antes, mas eu adoro. A fragrância original de um deles é um pouco antiquada, mas a versão mais nova é sem cheiro e é muito boa. Eu uso nos meus lábios, e eu tenho uma pequena região mais seca no meu rosto e eu uso nela também.

‘Moroccan Oli’ é a melhor coisa do mundo para o cabelo. Eu tenho descolorido parte do meu cabelo e está muito seco – é a única coisa que coloca a hidratação de volta no meu cabelo.

Eu uso um maquiador para certos eventos, mas ultimamente eu tenho feito eu mesmo. Eu não preciso de muita maquiagem e no momento eu estou adotando um visual mais natural.”

O EP Trespassing Remix de Adam será lançado em 26 de Outubro.

Fontes: wal/Adamtopia e Stuff

Tradução: Glória Conde

Compartilhar
Share

Nenhum Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *