-
15out2012
- ESCRITO POR:
- CATEGORIA:
- COMENTÁRIOS:
- 0
Entrevista na Rádio The Edge FM com Jay-Jay, Mike & Dom, Auckland (NZ) – 11/10
As fotos da entrevista de Adam Lambert na Rádio The Edge FM em Auckland da última quinta (11) já foram publicadas aqui, e agora confira como foi a entrevista no programa The Breakfast com Jay-Jay, Mike & Dom:
Ao apresentarem Adam Lambert eles fazem um mashup com as musicas de Adam. Os locutores dão as boas-vindas à Nova Zelândia para Adam.
Eles brincam falando sobre as regras que Adam deve seguir durante a entrevista como: Não faça piadas ruins, nunca nos comparem com a Austrália e etc. Adam concorda com as regras e eles começam a falar sobre seu novo álbum “Trespassing”. Adam teve uma sessão de autógrafos de seu CD no Shopping e ele ouviu sua música na rádio pela manhã e ele pergunta se o locutor tem seu novo single “Trespassing”, se já tocou na rádio, e afirma que eles têm que ter porque é o novo hit *risos*.
Adam revela que irá fazer um EP Remix da música “Trespassing” e com outras músicas do álbum. O álbum “Trespassing” está em primeiro lugar na América e Adam diz que isso é maravilhoso e não conseguiria isso se não fosse pelos seus fãs. Para comemorar esse primeiro lugar Adam decidiu sair para beber com uns amigos.
Falando sobre os fãs, Adam comenta sobre uma fã que encontrou hoje (11/10) no aeroporto e ela pediu para Adam assinar seu braço e na mesma hora ela saiu e foi fazer uma tatuagem e incrivelmente ela está presente na rádio e cumprimenta Adam. A fã fala que é louca por Adam e que ele mudou a sua vida. Adam pergunta: “Como eu mudei sua vida? O que eu fiz?” Ela responde que Adam dá a força para eles serem quem são verdadeiramente e não serem afetados pelas pessoas que os querem deixar para baixo. Isso tudo através de sua música a fã diz.
Agora o locutor anuncia que irá tocar o novo single de Adam, “Trespassing”, e assim o faz. Voltando a entrevista Adam comenta sobre sua pequena turnê com a banda “Queen” e revela que no momento que recebeu o convite ele disse sim, mas assim que desligou o telefone ele pensou: “Oh meu Deus, como eu vou conseguir fazer isso?” Mas assim que começaram os ensaios a banda o deixou confortável e eles o encorajaram a fazer do seu jeito, e foi isso o que Adam precisava ouvir e se soltar no palco.
O programa “Amercian Idol” foi uma escada para Adam, ele precisava disso para dar um “up” na sua carreira. Depois de conversarem sobre o “American Idol” a locutora pergunta como foi trabalhar com “Pharell” [Williams], conhecido produtor musical, e Adam responde que foi maravilhoso.
Uma fã faz uma pergunta a Adam: “Como Adam lida com o assédio dos fãs?” Adam: “Eu acho muito carinhoso, mesmo quando é muito exagerado, eu ainda assim sei que é amor, e isso me faz sentir ótimo.”
Outro fã canta um rap que fez para Adam e ele brinca dizendo ter entendido metade da letra, mas diz que adorou a energia da música.
Assim a entrevista termina com Adam dizendo que adorou a Nova Zelândia e espera voltar logo e todos se despedem de Adam.
Fontes: wal/Adamtopia e Rádio The Edge FM
Tradução: Carla Cristina Ramos
Nenhum Comentário