Entrevista na Rádio ZM Online, Auckland (NZ) – 11/10

Já postamos aqui as fotos da entrevista de Adam Lambert na semana passada (11) com Polly Gillespie da Rádio ZM Online durante o Breakfast Show com Polly & Grant, e agora confira como foi a entrevista:

Polly: Olá Adam! Este é o meu marido, ele é quem administra isto.
Adam: Olá! Que bom poderem trabalhar juntos.
Grant: Nós sabemos.
Polly: E este é o produtor Mark. Então, tudo bem?
Adam: Sim.
Polly: Tem sido um dia muito agitado! Eu estive com uma mulher que estava a tremer e a chorar porque você tocou no livro dela.
Adam: Às vezes há reações emotivas, é bacana. Eu nunca tive essa experiência com nenhum artista, eu gostava de ouvir a música, ver o que eles andavam a fazer, mas não ligava muito para autógrafos.
Grant: Quando era criança sabia que seria uma estrela?
Adam: Não. Eu apenas queria atuar, não queria saber da fama.
Polly: Quais são os artistas que mais gosta?
Adam: Artistas pop, Lady Gaga, Pink.

*Falam sobre Ryan Reynolds e Ryan Gosling, Adam diz que Reynolds é mais bonito e Gosling é melhor ator*

Grant: Está muito bem vestido hoje Adam!
Adam: Obrigado, mas estou simples hoje, não estou vestido a rigor.
Polly: Eu sei, te vi antes do show e estava cheio de maquiagem, estava maravilhoso.
Adam: Obrigado.
Polly: Hoje temos sapatos iguais! Mas tenho um problema porque hoje os teus fãs me disseram no twitter que você odiava “poás”.
Adam: O que é que eles disseram?! Eu não usaria, mas não quer dizer que não goste… Adoro a tua camiseta orgulho gay, tem um arco-íris eletrizante.
Polly: Obrigada. Hoje é o dia de se assumir. Se lembra de quando se assumisse?
Adam: Sim. Eu tinha 18 anos e a minha mãe disse “Então, qual é o problema?”. Acho que eles já sabiam, eu nunca tentei esconder, nunca tive namoradas. A minha mãe até disse “Finalmente!” e quando eu disse que devíamos ligar para o meu irmão e para o meu pai ela disse que sim e que eles também já sabiam. O meu pai é muito macho, mas também é liberal e tem mente aberta, ele aceitou bem. Portanto não foi uma surpresa, mas há algumas pessoas em que é, mesmo para mim. Sabe, em Los Angeles agora a moda é ler “50 Shades Of Grey”, mas eu não li. Em muitas entrevistas me pediram para ler passagens, mas eu nunca aceitei, porque é nojento. E eu não gosto de participar nas coisas quando todos andam falando disso, gosto de ter a minha própria experiência.
Polly: Trabalhou antes de ser cantor?
Adam: Fui ator e também tive de trabalhar numas lojas. Como ator o meu melhor trabalho foi “Hair”, foram 6 meses na Alemanha quando tinha 22 anos. Eu nunca tinha vivido lá, foi uma grande experiência, aprendi e cresci muito.
Polly: Você é muito popular mundialmente, recebi tweets de muitos lugares e também estão nos ouvindo de muitos lugares.
Adam: É muito legal. *sussurra*: “Obrigado Glamberts, adoro vocês.”

*Falam de notícias*

Polly: Não é esquisito estar noutro país e ir ao supermercado e ver coisas estranhas que não sabe o que é?
Adam: Sim! Mas eu adoro viajar, aprende-se muito e nunca é chato. Em algumas cidades como Paris e Londres faz-se bem compras, noutras não. O Japão tem coisas legais, mas nenhuma me serve porque sou muito alto.

[…]

Polly: Como foi o ROVE LA?
Adam: Muito divertido! Nunca sabemos o que esperar do Russel [Brand]!
Polly: As tuas fãs sabem que você é gay mas mesmo assim querem te virar?
Adam: É uma fantasia! Só algumas é que se devem sentir assim…

*Começa a Rubrica: A Vida Secreta de Uma Mulher*

Polly: Eu detesto as nódoas do vinho tinto nos lábios e nos dentes e há este produto americano que resolve isso! Por falar nisso, já repararam que os americanos têm dentes bonitos?
Adam: Sim, mas eu tive que usar aparelho. A minha mãe trabalhava num dentista e estava muito dentro do assunto.
Polly: Já ouviram falar em Cocktails com poucas calorias? Vão chegar aqui no verão! E há tutoriais de maquiagem fantásticos no YouTube! Adam, nos conte, como cuida do teu cabelo?
Adam: Tenho uma cabeleireira que trata dele à uns 5 anos. Ela tem boas ideias quando eu quero mudar. Ah, tenho uma dica para vocês… Sabem aqueles pigmentos que se vendem na Mac que dá para juntar a tudo? Juntem a óleos para o cabelo, do gênero óleo marroquino e fica muito bem!

[…]

Polly: Vou te dar um anel de noivado! Acho que vai gostar.
Adam: Não era preciso! É mesmo lindo, tem tipo uma moeda dourada com uma âncora. Já que é um anel de promessa eu sou teu, para sempre!
Grant: Nos fale de “Trespassing”!
Adam: É uma música que escrevi com Pharrel Williams. Tem o nome do CD e a letra fala de ser quem quiser ser e seguir em frente.

Fonte: wal/Adamtopia

Tradução: Luísa Guedes

Compartilhar
Share

Nenhum Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *