Adam Lambert revela qual álbum mudou sua vida!

O Site The Music Network vem publicando desde Março os depoimentos de vários artistas a respeito do álbum ou gravação (de outro artista) que mudou a sua vida. Confira o que Adam Lambert tinha a dizer:

Esse álbum mudou minha vida

Adam Lambert / Artista
Michael Jackson – Beat It

Eu cresci ouvindo a música pop da época, e ouvir Michael Jackson obviamente era o que todo mundo estava ouvindo, quero dizer, ele sempre foi um ícone. Eu me lembro de ouvir “Beat It” quando eu era criança e dançando na sala com uma lanterna. Eu fazia de conta que era meu microfone e meu canhão de luz ao mesmo tempo, e eu lembro de ter roubado as ombreiras da minha mãe para colocá-las na minha jaqueta. Michael Jackson era o cara. Ele foi a razão que me fez querer ser um astro do pop. Eu queria ser Michael Jackson. Eu acho que muitas crianças se sentiam daquela maneira. Ele era muito legal. Ele era mágico, com certeza…

“Beat It” é a quinta canção do sexto álbum solo de Michael Jackson, “Thriller”. Composta por Jackson, a canção marca um momento histórico para o cenário musical, onde as barreiras entre a música negra e branca começaram finalmente a ser quebradas. O solo de guitarra da canção, interpretado por Eddie Van Halen, é considerado um dos melhores solos de todos os tempos. Por causa de sua letra a música se tornou um hino anti gangues, chegando ao final de 1983 em primeiro lugar nas paradas musicais, ao lado de outra de suas músicas, “Billie Jean”. Para mais detalhes clique aqui. E aqui confira o vídeo da música.

Fontes: Adam Lambert Network e The Music Network

Tradução: Glória Conde

Compartilhar
Share

Nenhum Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *