-
01out2012
- ESCRITO POR:
- CATEGORIA:
- COMENTÁRIOS:
- 0
Review do Show de Adam Lambert no Evento: “Marylanders for Marriage Equality”, Washington – 25/09 Por BrightestYoungThings
Já publicamos aqui as fotos do site BrightestYoungThings do Show de Adam Lambert no Evento: “Marylanders for Marriage Equality” realizado em Washington na última terça (25). Confira agora a review do show feita por eles:
Enquanto nós aqui em Washington podemos ter alcançado a igualdade no casamento para os nossos irmãos, irmãs, e intermediários, sob a bonita bandeira do arco-íris colorido, outros em Maryland ainda lutam por reconhecimento. À medida que se aproxima o dia da eleição e um punhado de ações e iniciativas estão sendo colocadas em votação, “Marylanders For Marriage Equality” estão trabalhando duro para garantir que a Questão 6 passe e, para tanto, eles organizaram uma festa beneficente especial para dar suporte ao evento.
O 9:30 Club viu a chegada de Adam Lambert, você sabe, este roqueiro glamoroso e irresistivelmente bonito do “American Idol”. Considerando que os ingressos para o evento começaram a ser vendidos pouco tempo antes do início, os “Glamberts” (como são chamados) não decepcionaram, mostrando-se em números decentes. E ele, com um cabelo incrível, trouxe energia e atitude ao palco, sem sacrificar nem um pouco sua efervescência em função de tão pouco espaço – se mostrando tão explosivo quanto em qualquer um de seus shows em grandes estádios. Sua banda também trouxe muito entusiasmo, o que alguns que tomam o palco do 9:30 Clube infelizmente, deixam à porta (oops).
Por ser seu primeiro movimento oficial para a política: “Então, quando eu recebi o convite para vir e participar desse evento para levantamento de fundos, eu fiquei muito animado, porque eu sinto que fiquei um pouco atrasado em me envolver nessa coisa de política, e isso é algo que eu posso fazer de todo o coração, sem parecer idiota.” Ninguém poderia, ou deveria, nunca confundir este homem com um idiota – ele veio de última hora para apoiar uma causa que não o afeta de imediato; isto é admirável.
O Sr. Lambert fez questão de não reclamar muito dos holofotes durante o evento, uma medida acertada dado que isto era acima de tudo sobre as famílias de Maryland.
Ele levou apenas um momento para reconhecer a razão do nosso encontro e dedicou uma canção para os casais que lutam apenas esperando para comemorar sua união. “Outlaws Of Love” foi um tributo com a letra “Eles dizem que vamos apodrecer no inferno, mas eu não acho que nós vamos / Eles nos marcaram o suficiente, foras da lei do amor”. As palavras da canção injetaram uma terna intimidade em meio à festa de dança “up-tempo” que foi a maior parte do seu repertório.
O que realmente ficou de fora foi a diversidade do público – quase imitando a multiplicidade de rostos dentro da comunidade gay, os participantes da noite variavam em suas auto identidades. Foi um pouco chocante o número de mais de 40 mulheres que saíram para a noite, e estavam no ponto com todas as letras. A mais nova de todas, uma menina de no máximo 12 anos, recebeu um grito especial de
Adam durante uma improvisação.No geral, Washington mostrou forte solidariedade aos nossos vizinhos do “Old Line State”… porque vamos ser sinceros, não podemos ter todos saltando as fronteiras para casar aqui (brincadeira!). Com Novembro se aproximando, é imperativo que aqueles que são de Maryland saiam para votar e garantir o direito e a capacidade de casais do mesmo sexo ao casamento. Para mais informações sobre a Questão 6 e por que deveria importar para você, confira MarylandersForMarriageEquality.org.
Fontes: virg 1877/Adamtopia e BrightestYoungThings
Tradução: Graça Vilar
Nenhum Comentário