Chris Jordan de Joanesburgo (África do Sul) Entrevista Adam Lambert – 14/09

Chris Jordan de uma rádio de Joanesburgo (África do Sul), também entrevistou Adam Lambert na última sexta (14). Adam também fará um show na cidade em 16 de Novembro, conforme já publicamos aqui. Confira:

Chris: Você acha que este álbum é um reflexo de quem você é?
Adam: Sim! Adorei o outro álbum, mas demorei apenas dois meses a fazê-lo. Com este álbum eu tive a luxúria do tempo, fui mais informado quanto ao estilo de música que os meus fãs gostam.
Chris: E você foi o produtor executivo.
Adam: Sim, isso me fez crescer e amadurecer um pouco. E quando escrevi o álbum estava a viver uma vida normal pela primeira vez em dois anos e meio. Estive com amigos, com outros artistas, comecei uma relação. Isso trouxe alegria e festejo para o álbum.
Chris: Muitos dizem que você é a versão masculina da Lady Gaga, o que acha disso?
Adam: É um elogio, ela é uma artista excelente. Acho que somos semelhantes porque temos um passado parecido. Ela fez teatro musical e acabou como uma garota que atua nas boates. Eu tenho um trajeto parecido. E obrigado, eu sou um fã da Lady Gaga.
Chris: É você mesmo no palco?
Adam: Acho que em palco sou uma versão exagerada de mim.
Chris: E como você é fora dos palcos?
Adam: Ultimamente tenho sido aborrecido. Os meus dias de loucura estão no passado. No American Idol eu tive muitas noites malucas.
Chris: A tua noite mais maluca antes do American Idol?
Adam: Não posso falar disso em público *risos*.
Chris: Se você tivesse que resumir o novo álbum num ponto, qual seria?
Adam: É funky. É muito divertido, mas explora os altos e os baixos, a luz e a escuridão. Acho que todos têm essas experiências, os altos e os baixos e quero que os meus fãs entendam os dois lados da moeda. Falo de confiança, orgulho, força que é preciso ser para sermos quem somos, mas por baixo disso existem muitas outras coisas, é isso que o álbum mostra.

Fonte: Adamtopia

Tradução: Luísa Guedes

Compartilhar
Share

Nenhum Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *