Adam Lambert no “The Morning Show”, Sydney (Austrália) – 24/08

Adam Lambert esteve ontem (24) no talk show diário do Canal 7, The Morning Show conforme já publicamos aqui, para conversar com os apresentadores Kylie Gillies e Larry Emdur (veja a foto de Adam com eles aqui) sobre seu trajeto até a fama, mudança de seu visual e conhece o seu maior fã australiano, o garoto Blake Fitzpatrick. Confira:

Os apresentadores, Kylie e Larry, antes de falarem com Adam, fazem um resumo da sua jornada desde o “American Idol” até hoje.

Larry: E temos Adam Lambert conosco aqui em estúdio. Bom dia! Como você está?
Adam: Bom dia!
Larry: Você está arrando por todo o mundo. Imaginava que a tua carreira ascendesse assim tão depressa?
Adam: Não. Cada acontecimento é surreal. É magnífico. Sou um sortudo.
Kylie: Quando você era um garoto, tem 30 anos agora, imaginava isto assim?
Adam: Quando era mais novo queria estar em palco e atuar, mas pensei em algo na Broadway, nunca pensei em ser um artista deste gênero, o que tem sido uma aventura fantástica. Gosto de ser eu próprio em palco. Se aparecer a coisa certa posso aceitar. (Fefere-se a voltar ao teatro)
Kylie: Como muda o teu estilo?
Adam: Aborreço-me. Me olho ao espelho e vejo este cabelo preto há 7 anos e então decidi mudar um pouco.
Kylie: Você tem uma equipe de estilistas que trabalha com você?
Adam: Eu faço. Não arranjo o cabelo sozinho, mas sou eu que escolho as roupas… Fazê-lo eu mesmo é mais autêntico.

Adam diz olá aos fãs e que adora estar na Austrália e gosta de colaborar com pelo menos duas pessoas diferentes na elaboração dos seus vídeos. Fala dos shows com o Queen, “não foi fácil, mas foi um bom desafio para mim.” Pronuncia-se sobre o processo de produção e sobre o material do seu novo álbum.

Adam então conhece Blake Fitzpatrick, o garoto que fez um cover de “If I Had You” conforme já postamos aqui. Blake lhe pergunta qual é a sua música preferida para cantar, ele responde que depende do seu estado de espírito, gosta de todas. Blake agradece ao Adam e aos fãs por divulgarem o seu vídeo. Adam lhe diz mais uma vez que o vídeo está muito bom. (Veja mais detalhes sobre este encontro aqui).

Se Adam não fosse cantor, faria algo ligado às artes visuais, seria designer gráfico, de interiores ou estilista. “Gosto de criar coisas”. Despedem-se e promovem “Trespassing”.

Fontes: gelly14/Adamtopia e The Morning Show

Tradução: Kady Freilitz

Compartilhar
Share

Nenhum Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *