-
15ago2012
- ESCRITO POR:
- CATEGORIA:
- COMENTÁRIOS:
- 2
NTV ZIP Entrevista Adam Lambert, Tóquio – 15/08
No último dia 13, Adam Lambert foi entrevistado pelo canal NTV ZIP para o programa Showbiz Bravo em um belíssimo parque. Confira a entrevista que foi ar apenas hoje (15):
Adam e a entrevistadora cumprimentam-se. Ele adora o local, “É lindo. Tem muito verde”.
Ela convida-o para darem uma volta pelo parque e explica-lhe que é um parque tradicional japonês. Passam por baixo de uma espécie de entrada feita de madeira, na qual Adam tem de se abaixar pois é muito pequena e fora isso, seu cabelo e os sapatos são altos.
Não é comum Adam dar entrevistas ao ar livre, mas “é muito mais estimulante do que estar sentado num escritório”.
É-lhe dado a experimentar algo tipicamente japonês. Ele diz ser “fresco”.
Em resposta à pergunta sobre as diferenças entre “Trespassing” e o seu primeiro álbum, Adam refere que este é mais pessoal, queria mostrar às pessoas o seu eu para além “da celebridade feliz”, relatando o que se passa quando não está em frente às câmaras.
Adam: É assustador dizer algumas coisas e expressá-las. Gosto de ser um livro aberto, sempre fui assim.
Entrevistadora: Você sempre foi assim?
Adam: Sempre fui honesto. É mais fácil viver quando se é aberto em relação a estas coisas.Adam: Sinto-me muito confortável ao viver assim. Não havia segredos quando fui para o programa. Foi só um fato. Se alguém me perguntasse se tinha namorado ou namorada, responderia nem um nem outro… “oh, sou gay”. Não havia segredos. Quando tive a hipótese de dar entrevistas após o programa “oh, sim. Sou completamente gay.” Todos se andavam a perguntar isto, e eu “ah sério?” Foi tão estranho.
Adam é “atacado” por um mosquito, nas costas.
Entrevistadora: Como você se mantém motivado?
Adam: Nunca estou satisfeito. Consigo fazer melhor. Quero mais. Pode ser uma bênção ou uma maldição. Não me sentir satisfeito por vezes faz-me agir de forma séria em relação a determinadas coisas.
Oferecem a Adam um objeto que mantém os mosquitos longe dele.
Para terminar pede para que lhe cante algo. Ele escolhe o refrão de “Never Close Our Eyes” e canta a capella conforme já publicamos aqui.
Fonte: wal/Adamtopia
Tradução: Kady Freilitz
2 Comments