-
11ago2012
- ESCRITO POR:
- CATEGORIA:
- COMENTÁRIOS:
- 1
Adam Lambert Tocando “A Bordo” na Malaysia Airlines em Agosto
Confira um artigo sobre Adam Lambert na Revista “A Bordo” Going Places disponíveis na Malaysia Airlines – companhia aérea nacional da Malásia, com sede na cidade de Kuala Lumpur – da edição de Agosto. Clique aqui para conferir o scan das páginas e a seguir a tradução:
Realeza Pop Adam Lambert foi de segundo colocado no “American Idol” a uma parceria com o Queen em apenas três anos
No mundo ultra concorrido de competições de reality na TV, que proporciona verdadeiro poder de estrela para se ter uma carreira de sucesso depois do evento, Adam Lambert perdeu o prêmio máximo na Oitava Temporada do “American Idol”, mas isso não o deteve.
Um relativo veterano do mundo pop, com 30 anos de idade, ele passou seus anos de formação como animador em um navio de cruzeiro e, em seguida, como um músico eventual, gravando demos para compositores interessados em vender suas músicas para se estabelecerem como popstars. Agora, é Lambert quem é o artista já estabelecido, seu “pedigree” é evidenciado pelo seu álbum de estreia multi-platina, de 2009, “For Your Entertainment”. Incrivelmente ele vendeu mais de meio milhão de cópias a mais, nos Estados Unidos, do que a versão de seu rival no “American Idol”, e que o venceu na competição, Kris Allen.
Um tenor qualificado, com uma voz multi-oitava, parte do apelo de Lambert é a sua capacidade de suavizar as linhas entre o rock e o pop. Os créditos dos escritores de seu grande sucesso de estreia, variam de “popstars”, como Pink e Lady Gaga, para grandes nomes do mundo do rock, incluindo Rivers Cuomo, vocalista da banda Weezer e o vocalista talentoso Matt Bellamy, da banda Muse.
Não demorou muito antes de outra banda famosa fazer o mesmo, Queen, aproximou-se de Lambert para liderar seus vocais. Ele agora é presença regular como seu “frontman”, depois de sua apresentação juntos no MTV Awards no ano passado.
Tudo isso preparou o palco para este segundo álbum, “Trespassing”, do homem conhecido por seus fãs como “Glambert”, produtores como Pharrel foram adicionados às escolhas para proporcionar algo diferente. O resultado é uma coleção de canções em que as afirmações de Lambert mostram sua forma mais turbulenta e sua forma mais vulnerável. Sem medo de correr riscos, ele também co-escreveu todas as músicas do álbum.
Recebido calorosamente tanto por sua leal base de fãs e por muitos dos críticos (nada usual para um artista pop). Para um homem que repetidamente se descreve como um estranho, parece que Adam Lambert é mais que bem-vindo.
“Trespassing” de Adam Lambert está tocando a bordo este mês.
Fonte: gelly14/Adamtopia
Tradução: Graça Vilar
OMGGGGG!!! Adam tocando a bordo nas alturas deve ser demais!!!!!! (Será que terei essa sorte??) rs <3