-
24jul2012
- ESCRITO POR:
- CATEGORIA:
- COMENTÁRIOS:
- 0
Rádio 107.9 The End Entrevista Adam Lambert nos Bastidores do “The Endfest 2012″, Sacramento (CA) – 20/07
Na última sexta (20), Adam Lambert realizou um show no The Endfest 2012 em Sacramento (CA) conforme já publicamos aqui, aqui e aqui. Este evento foi promovido pela Rádio 107.9 The End, e Chris K entrevistou Adam Lambert nos bastidores um pouco antes do show iniciar. Caso queira ver a entrevista original clique aqui, ou confira abaixo:
O entrevistador começa apresentando Adam e diz que ele acabou de regressar do Reino Unido. De manhã o viu beber chá, o que é uma tradição britânica, ele gostaria de saber que outros costumes trouxe de lá. Adam diz que eles não bebem o chá assim, ele gosta de chá de limão, enquanto que eles o bebem com leite. Adam voltou do Reino Unido mesmo a tempo, pois vão começar os Jogos Olímpicos e a confusão vai-se instalar, pouco tempo depois de ele deixar o país, eram esperadas 250.000 pessoas no aeroporto. Agora uma pergunta da Rose, que quer saber exatamente o que ele aprendeu com o Queen. Ele esteve com os grandes do rock, foram eles que criaram o rock&roll, e eles levam as coisas calmamente e fazem por gostarem daquilo e não pelo dinheiro que vão ganhar. Pois, nos dias de hoje há muita gente que faz músicas por gostar, mas os números estão sempre lá, por vezes o negócio sobressai. E ali era apenas uma boa música a ser cantada. A performance que foi feita no dia da entrevista será “fresca” porque “penso que todas as músicas serão do novo álbum”.
Alguém lhe pergunta porque atua descalço. “Faço-o quando me dá vontade. É uma escolha. É muito confortável.” Uma fã pergunta-lhe como é que ele consegue toda a confiança que tem, porque ela é muito tímida. Ele responde que tem aqueles objetivos e vai atrás deles e tem uma de duas hipóteses ou luta ou deixa-os para trás. E ele sempre foi alguém que teve a força para seguir aquilo que queria na vida, uma vez que já chegou tão longe não há razão para não tentar.
O entrevistador leu que ele iria participar na série televisiva “Pretty Little Liars”. Irá gravá-la durante esta semana e será um episódio de “Halloween”, “é adequado”.
Em relações às especulações sobre sua possível participação no “American Idol” como jurado, Adam responde que poderiam ser verdade. Então, que tipo de jurado seria Adam? “Seria eu. Seria uma oferta interessante. Ficaria muito empolgado por vir a fazer parte do programa. É óbvio que devo a minha carreira ao ‘American Idol’. Por isso, seria interessante regressar e ver as coisas de outra perspectiva. Seria bom, porque teria a oportunidade de entender de onde todas estas pessoas vêm, e todo o processo. É uma coisa muito específica. Seria honesto, mas de uma forma simpática. Não iria ser estúpido. Mas seria verdadeiro com as pessoas, porque às vezes…” Durante a sua passagem pelo programa, lidou com as opiniões de muitas pessoas, incluindo familiares, e no programa estava um monte de gente, e outros concorrentes, por vezes também ele, ficavam confusos e desorientados, “quase saindo da principal razão porque concorreram ao programa. Se eu fosse um jurado iria encorajar as pessoas e seguirem o seu caminho.” O fato de já ter lidado com a indústria do entretenimento anteriormente e de ser mais velho que os restantes concorrentes da sua temporada o ajudou.
Com este álbum, que já está a ter um grande sucesso, espera chegar mais longe, ainda há mais vídeos a fazer, entre outras coisas. Fala também dos diferentes lados do álbum.
O entrevistador acaba a entrevista apelando aos responsáveis pelo “Idol” para o contratarem e deseja-lhe boa sorte para o show a ser realizado na noite da entrevista.
Fontes: Adamtopia e @AdamLambert_ARG
Tradução: Kady Freilitz
Nenhum Comentário