Review de “Trespassing” por Danarazzi

Segundo Daniel Falconer descreve em seu site Danarazzi, “Trespassing é um dos melhores álbuns pop de todos os tempos”. Confira a review completa do álbum cuja nota foi 5 (cinco):

Adam Lambert pode ser ‘apenas’ o segundo classificado de um dos programas de talentos mais falados no mundo, “American Idol”, mas ele está muito longe de ser uma estrela pop de segunda categoria. Na sua recente oferta, “Trespassing”, ele entrega um dos melhores álbuns pop de sempre, cheio de entusiasmantes faixas de dança e a exibição de técnica vocal de fazer parar o trânsito. Adam não é apenas um homem que sabe como criar uma canção – ele também sabe cantar! Não são precisos autotunes.

Acho que aquilo que põe este álbum à parte daquilo que se faz no mercado hoje em dia é que faz algo que nunca foi feito anteriormente. Adam faz um trabalho brilhante ao juntar um grande número de gêneros e fazê-los soar muito bem. Temos faixas divertidas e extravagantes (“Trespassing”, “Cuckoo”, “Pop That Lock”), mas também baladas sinceras (“Better Than I Know Myself”, “Underneath”), trazendo de volta memórias de como o público se apaixonou pela estrela durante o seu percurso no “Idol”.

Adam já alcançou muito nestes dias. Durante Maio deste ano, ele tornou-se o primeiro artista masculino assumidamente homossexual a atingir o nº 1 nas paradas americanas de álbuns, e ele anda em turnê como parte de, provavelmente, uma das bandas mais icônicas do mundo, Queen. Ele parecer estar a preparar o caminho para uma toda nova geração de estrelas pop, e estou lá para ver. Ele foi bem sucedido ao chegar ao nº 7 no Reino Unido, e não o vejo a ir a lado algum num futuro próximo. Uma longa vida Glambert.

Fontes: @TALCvids e Danarazzi

Tradução: Kady Freilitz

Compartilhar
Share

Nenhum Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *