Artigo “Extra” da GCN: Trespassing, Pharrell Williams & Fãs

Além da entrevista já publicada aqui para a revista Gay Community News (GCN), da análise dos álbuns de Adam Lambert & Sam Sparro (veja aqui), da review de “Trespassing” (veja aqui), a GCN também publicou um artigo extra, em que Adam falou em detalhes sobre “Trespassing”, Pharrell Williams, e sua leal base de fãs.

A edição deste mês da GCN está agora disponível em nossa “app” e na imprensa em todo o país com o nosso astro da capa, Adam Lambert, falando abertamente sobre sua jornada como um popstar assumidamente gay. Nós temos algumas coisas importantes de Adam que não conseguimos explanar na parte final, então, abaixo, confira Adam falando em detalhes sobre seu novo álbum, Pharrell Williams e sua leal base de fãs.

Adam sobre seu segundo álbum, “Trespassing”:

“Eu definitivamente acho que levei algum tempo com este álbum, o que faz a diferença. Eu acho que desta vez eu quis estar envolvido em todos os aspectos. Eu co-escrevi um monte de músicas. Eu estava lá para falar com quem mixava o álbum e trabalhei com o fotógrafo e artista gráfico muito de perto na composição da capa do álbum. Trabalhei com a minha gravadora na “tracklist” e na ordem dela. Eu realmente queria que fosse uma representação real de mim como artista, e eu queria estar envolvido em todas as etapas. Eu participei como produtor executivo, o que significa se envolver em todos os aspectos e me sinto muito bem, e eu fiz tudo de bom que eu poderia fazer, para torná-lo o melhor possível.”

Adam sobre trabalhar com Pharrell Williams:

“Pharrell moldou a música pop e hip hop na última década, e você sabe, ele é um dos melhores. Quando a gravadora sugeriu que nos encontrássemos e trabalhássemos juntos em Miami, eu caí da cadeira, e foi tipo, ‘Pharrell? Sério?’ Sabe, eu estava realmente animado e não sabia o que esperar, eu não sabia o que eu fiz pra isso, e ficamos agradavelmente surpresos que tenhamos nos conectado totalmente no nível filosófico e falamos sobre o mundo e a vida e dos tipos de negócios tudo o mais e eu disse a ele que às vezes me sinto como um estranho e ele ficou tipo ‘Oh bem, vamos escrever sobre isso’. Seu ponto de vista de como escrever isso em uma canção foi simplesmente fantástico. A maneira que ele meio que resumiu tudo, foi muito direto ao ponto e muito legal.”

Adam sobre: faixa do álbum “Kickin’ In”, escrita com Pharrell:

“Sim, eu quero dizer, a coisa engraçada sobre isso é que muitos dos meus amigos gays chamam uns aos outros de ‘ela”. Então… (risos) Sim, poderia ser com uma mulher real ou poderia ser, tipo, mulheeeer. Você sabe o que quero dizer e é o que é tão mágico sobre isso. Sim, sabe, nós estamos todos em um bar e há alguém lá que provoca uma grande confusão. É o tipo de vida noturna e isso é engraçado, é brincalhão e é ridículo. E essa é uma das coisas que eu amo sobre essa canção. Que é só isso, só bobagem.”

Adam sobre: sua super dedicada base de fãs:

“Acho que um fã incondicional e verdadeiro é alguém que sente muito prazer de ser fã e de ser um sistema de apoio para qualquer artista, e eu devo muito aos meus fãs. Porque eles vão à luta por mim. Eles me defendem e dizem a seus amigos sobre o álbum e me apoiam em tudo. Eles conseguem tudo. E eu amo isso, eu amo saber que eu tenho esta grande família para a qual eu possa criar. É uma sensação boa. É bom saber que você tem o seu público.”

Fonte: Gay Community News (GCN)

Tradução: Graça Vilar

Compartilhar
Share

Nenhum Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *