-
11jul2012
- ESCRITO POR:
- CATEGORIA:
- COMENTÁRIOS:
- 0
Gazeta Wroclawska Entrevista Adam Lambert, Wroclaw (Polônia) – 07/07
Já publicamos aqui, as fotos da entrevista realizada com Adam Lambert um pouco antes do Show com o Queen em Wroclaw (Polônia) no último dia 07, pela Gazeta Wroclawska, e agora confira parte desta entrevista:
Gazeta: Você está cansado, visitou alguns clubes em Wroclaw?
Adam: Não, eu relaxei. Eu dei um passeio no Rynek (Marketplace), fui fazer algumas compras. Eu precisava descansar, não apenas pelos shows em Kiev e Moscou, mas também por causa da promoção para o meu segundo álbum, “Trespassing”, que foi lançado há um mês. Nós voamos de Wroclaw para Londres para fazer mais 3 shows, então vou voltar para Los Angeles para continuar a promover meu álbum.Gazeta: Você alcançou o nº 1 na Billboard, parabéns!
Adam: Obrigado.Gazeta: Você é muito popular, especialmente nos Estados Unidos, onde lançou seu segundo álbum. Quando Brian May, o guitarrista do Queen o convidou para fazerem uma turnê juntos, você não pensou que ficaria em um segundo plano?
Adam: Você está brincando? Foi uma honra para mim. Eu conheci Brian e Roger pela primeira vez no palco há três anos, durante o American Idol, onde eu fui o vice-campeão. Então eu, eles e outro concorrente, Kris Allen cantamos juntos “We Are The Champions”. Depois disso fizemos uma apresentação no EMA e então já sabíamos que havia uma química incrível entre nós no palco. Quando logo depois ouvi a voz de Brian pelo telefone, me convidando para cantarmos ao vivo as músicas de Freddie Mercury, fiquei muito feliz. Claro que tive algumas dúvidas de como os fãs do Queen iriam reagir sobre isso, mas eu decidi assumir o risco.Gazeta:: Durante as audições para o AI você cantou “Bohemian Rapsody”. Esta noite você vai cantar esta canção para 30.000 fãs.
Adam: É uma sensação incrível. Eu sempre fui um fã de Freddie, ele é um cantor incrível. Eu sou realmente fã do “rock music” da década de 80, então eu me sinto muito bem com o Queen.Gazeta: Qual foi a maior surpresa para você depois dos shows em Kiev e Moscou?
Adam: O fato de eles terem sido recebidos com tanto entusiasmo. Eu respirei aliviado, acredite. Quando estou cantando, sempre observo o público com cuidado. Eu vi lá os meus fãs, fãs do Queen, pessoas de diferentes idades.Gazeta: Você acredita que há uma chance de gravar um disco com o Queen?
Adam: Por que não? Eu não descarto essa possibilidade. Nós trabalhamos muito bem juntos e tenho certeza que esses poucos shows europeus não serão os nossos últimos. Vamos ver o que vai acontecer no futuro.Gazeta: Você começou sua carreira como ator e cantor em musicais americanos. Vendo a evolução de sua carreira, você acha que seus sonhos estão se tornando realidade?
Adam: Isso vai surpreender você, mas eu sempre achei que continuar no teatro seria bom pra mim. Estava ok pra mim, e eu participei do American Idol mais por curiosidade. Ou talvez porque eu precisasse de uma mudança. Depois tudo me envolveu muito rapidamente. Eu ainda sou jovem e acho que há muito para acontecer, estou apenas no começo.Gazeta: Você admite abertamente que você é gay e você apoia organizações gays. Você não teve medo de perder fãs, quando se assumiu?
Adam: Não. Eu acho que isso é muito importante, falar em voz alta e clara, quem você é. Isto é catártico [ver nota].
NOTA: Catártico vem de Catarse. Que significa purificação espiritual por meio do emocional. (Dicionário Informal)
Fontes: gelly14/Adamtopia e @GlamLawyer
Tradução: Graça Vilar
Nenhum Comentário