-
05jul2012
- ESCRITO POR:
- CATEGORIA:
- COMENTÁRIOS:
- 0
Entrevista ao Daily Star, Londres – Jun/2012
Kim Dawson do Playlist da Daily Star (foto abaixo) entrevistou Adam Lambert há alguns dias atrás quando ele estava em Londres promovendo seu álbum. Veja aqui este artigo impresso e abaixo confira a tradução:
Adam Lambert é fã de retrô Adam Lambert elogiou a habilidade de Lady Gaga em reciclar estilos pops passados e revelou que adotou um método similar para fazer seu novo álbum.
“Trespassing” chega por aqui na próxima semana depois de ter ido direto à primeira posição na América, junto com o primeiro single “Never Close Our Eyes”.
Adam me disse: “Meu álbum tem dance music, mas é uma espécie diferente da dance music popular de agora.”
“Não é Eurodance, é mais retrô e disco”.
“Nós nos vestimos de uma maneira moderna e fez com que parecesse atual, como eu amo quando a música pop se refere a alguma coisa. Essa é a era pós-moderna em que estamos vivendo.”
“O que eu admiro na Lady Gaga é que ela é muito esperta, ela sabe fazer o que faz. Coloca tudo no liquidificador, e numa batida só transforma tudo em algo inovador e único.”
“É de fato necessário muito talento para conseguir realizar esta proeza.”
“A moda agora é sobre ser referência a algo e usar isso como um ponto de partida, e eu acredito que a boa música pop faz isso.”
Adam, que vai se apresentar no HMV Hammersmith Apollo em Londres na próxima semana com o Queen, está aproveitando sua carreira e a guiando no caminha que ele acredita.
O artista de 30 anos acrescentou: “Eu tive tempo de participar do processo e co-escrevi a maioria das músicas do álbum e também fui o produtor executivo dessa vez.”
“Eu pude sentar no ‘banco do motorista’ de uma forma criativa, então eu fiquei envolvido com a arte, a escolha das faixas e passei um ano e meio trabalhando no álbum.”
“Eu investi meu tempo como se ele fosse um bebê – um bebê de 18 meses.”
“Eu senti que todo o esforço foi recompensado quando o álbum ficou em primeiro lugar na América”.
“Não importa quem você é, você vai gostar de algo no álbum. Eu acho que é bem viciante e faz a pessoa se sentir bem.”
Fontes: wal/Adamtopia, Daily Star e gelly14/Adamtopia
Tradução: Carol Martins C.
Nenhum Comentário