Entrevista com Stefanie Faleo no Chart Show TV, Londres – 08/06

Conforme publicamos aqui e aqui, no início de Junho (08), Adam Lambert foi entrevistado por Stefanie Faleo do Chart Show TV em Londres, sendo a entrevista televisionada apenas no último dia 23. Confira como foi a entrevista:


2012-06-23 Vid 01 por devenlane

Começa por apresentar e dar as boas vindas ao Adam, está muito contente por poder entrevistá-lo novamente. Adam também está contente por vê-la de novo no seu “lindo vestido cor-de-rosa”.

O primeiro tema é o novo single “Never Close Our Eyes”. Falam mais especificamente sobre a colaboração com Bruno Mars. É uma das poucas músicas no álbum que não foi escrita por ele. Assim que a ouviu gostou da melodia, “lembrava-me algo Motown, que é muito típico do Bruno. Depois encontramos o Dr. Luke que fez aquela linda produção”. É diferente daquilo que ele tem no álbum, o que lhe dá alguma diversidade, tem adicionada a esta uma certa melancolia e drama. “As pessoas diziam-me que é uma canção de amor, mas não para mim. Foi o que fizemos no vídeo, pegamos nela e alteramos o sentido.” O verso mais importante da letra, e aquele em que ele pegou para construir o vídeo é “It´s only gettin’ better If we want it to” (Só melhorará se quisermos). No vídeo é lhes dito o que fazer, o que comer, tudo e eles têm de mudar isso, é como que uma metáfora para a sociedade, ou seja, devemos fazer aquilo “que o coração nos diz para fazer. Viver a vida. É quando você dança em cores neon e tem poção mágica saindo das mãos.”

Stefanie: Em relação à dança e a tudo o que se passa no vídeo, você se machucou enquanto o gravou?
Adam: Não, mas o chão era muito escorregadio. O fumo que eles tinham era com base em óleo, enquanto andávamos pelo chão escorregávamos, numa cena parece que andávamos todos patinando. Então trouxeram um saco de areia e espalharam-no, mas era muito, então cada vez que andávamos fazia barulho. No final, gravamos o vídeo em cerca de 14 horas e andávamos que loucos e patetas. Foi divertido porque muitos dos dançarinos que trabalharam comigo no vídeo são meus amigos, por isso a energia saiu muito verdadeira.

Irá se apresentar com o Queen por três vezes em Londres, ele espera usar “uma roupa legal”. Sente-se muito honrado, adora as músicas e já tinha sido muito bom atuar com eles no EMA. “O objetivo é ouvir as músicas e conseguir perceber o que é que ele queria transmitir com aquelas canções.” Podemos esperar um bom espetáculo, Brian May e Roger Taylor têm trabalhado com ele e percebem aquilo que resulta ou não.

Passam o vídeo “Never Close Our Eyes”.

“Trespassing” atingiu o primeiro lugar no topo nos EUA, no Canadá e esteve perto na Finlândia. O objetivo, enquanto gravava o álbum, “não era chegar a um determinado lugar nos topos, mas é sempre bom porque abre mais portas”. Trabalhou intensamente no álbum, esteve envolvido em todos os aspectos e sente que valeu a pena. Adam descreve as duas partes do álbum.

Se ele pudesse voltar atrás no tempo, adoraria visitar os anos 70, nesta época Adam sente que a música, o estilo de vida e a cultura combinam com ele.

Adorou trabalhar com Sam Sparro, de quem é um grande fã. Ele é muito talentoso, ambos têm mais ou menos a mesma idade, por isso identificaram-se com as suas vivências de infância e o ambiente em estúdio era muito divertido e de brincadeira, elementos que transparecem na faixa “Shady”.

Adam gosta muito da cultura e das pessoas do Reino Unido. Sente que a arte e o entretenimento são muito importantes no país. Adoraria poder conhecer melhor Londres, mas tem estado ocupado com os ensaios. Sam Sparro, Scissor Sisters, Jamiroquai e Emeli Sandé são os artistas britânicos que ele tem ouvido mais recentemente.

Stefanie faz algumas perguntas dos fãs do Twitter.

“Você tem tido tempo para ler algum livro? Se sim, quais?
Adam: Adoro ler, mas não tenho tido tempo. É bom para relaxar e fugir aos nossos pensamentos. Quando tenho tempo estou a ouvir o “Greatest Hits” dos Queen.

“Você tem um diário?”
Adam: Não. Quando era mais novo tinha um. Escrevo coisas, ideias.

“Se você pudesse ser outra pessoa por um dia, quem seria?”
Adam: Seria eu, não sei. Acho que calçar os sapatos de outra pessoa seria loucura.

“Se você fosse um bar, qual seria o nome?”
Adam: Chamaria-se “Bêbado”.

“Se você pudesse fazer um cover de uma música, qual seria?”
Adam: Não sei. Talvez “Another One Bites The Dust”. (Adam responde esta depois de Stefanie ter sugerido uma música do Queen.)

“Se você pudesse fazer um dueto com um vencedor do American Idol, quem escolheria e porquê?”
Adam: Fantasia Barrino, Kelly Clarkson… Estas duas estariam no topo da minha lista.

“Como seria o teu dia de sonho se pudesse ir a qualquer lugar e fazer o que quisesse?”
Adam: Agora viajaria até Bali, estive lá uma vez e quero voltar. É muito bonito, muito relaxante. Ia apenas, com o meu namorado, beber água de côco e nos sentar ao sol.

“Que tipo de filme gostaria de fazer?”
Adam: Acho que gostava de fazer algo esquisito e doido. Algo experimental e não para continuar. Gostava de fazer um personagem que não fosse levado a sério, algo mais divertido.

Agradece e despede-se de Adam. Finalizam com o vídeo “Better Than I Know Myself”.

Fonte: gelly14/Adamtopia

Tradução: Kady Freilitz

Agradecimentos: Gale Chester Whittington

Compartilhar
Share

Nenhum Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *