Adam Lambert “Ao Vivo” no Programa Sunrise (Austrália) – 06/06

Os repórteres do programa Sunrise do Canal 7 da Austrália, fizeram uma chamada “ao vivo” com Adam Lambert diretamente de Londres, na última quarta (06). Confira:

Começam por apresentar Adam Lambert como convidado e referem o feito de, com “Trespassing”, ter sido o primeiro artista assumidamente gay a chegar a nº 1 na Billboard 200.

Perguntam-lhe se ele se sente confortável com a importância que a mídia dá à sua sexualidade. Adam responde negativamente, com a visibilidade que ele tem é preciso ter “confiança e orgulho na nossa própria pele”. Espera que consiga inspirar os jovens a seguir os seus sonhos.

Pedem-lhe para falar da música “Outlaws Of Love”. Hoje em dia já foram feitos muito progressos, mas ainda há muito para fazer. Ela é sobre a tristeza que sente pela ignorância pela comunidade homossexual. Outras músicas no álbum fala da parte positiva deste tema. “Há um equilíbrio”.

O entrevistador fala da recente tomada de posição feita pelo presidente Barack Obama. Adam comenta que “é um grande passo na direção certa”.

A entrevistadora diz que há pessoas que dizem que ele é o novo Freddie Mercury. Adam responde que “é um elogio fantástico”, e relembra que irá se apresentar com r restante da banda ao vivo.

Adam voltará à Austrália provavelmente daqui a uns três ou quatro meses e não será apenas para fazer promoção do álbum.

A entrevistadora pergunta-lhe quanto tempo ele demora pra se arrumar de manhã, ao qual Adam responde: “Depende da manhã. Se eu for a um programa de televisão com luzes e isso tudo, é mais trabalhoso. Normalmente quando saio da cama tento manter-me comedido, mas com as luzes e as câmaras tudo se tem de tornar mais glamouroso”.

Fontes: Adamholic

Tradução: Kady Freilitz

Compartilhar
Share

Nenhum Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *