Entrevista para o “Hot 30 Countdown” da Rádio 2Day 104.1 FM (Austrália)

Adam Lambert concedeu recentemente uma entrevista a um dos programas de rádio mais famosos da Austrália, o Hot 30 Countdown da Rádio 2Day FM 104.1. Confira:

A entrevistadora diz que está apaixonada por Adam mas que sabe que ele é gay, é um amor diferente. Dão-lhe os parabéns pelo álbum estar no nº 1 da Billboard e perguntam-lhe como celebrou, ele diz que jantou com amigos. Uma saída à noite do Adam é beber uns copos com os amigos, falar, contar piadas e histórias como todos fazem.

Perguntam-lhe se tem namorado, diz que sim, que se conheceram na Finlândia e estão juntos à mais de um ano. Estão apaixonados e muito felizes a viver juntos em Los Angeles.

Perguntam-lhe porque é que há muitos artistas gays que não divulgam o trabalho deles, Adam responde que haveria mais artistas se fosse um caminho fácil. É um caminho difícil, a mídia social só quer saber da opção sexual e isso esconde a música. E este álbum mostra que a música não tem orientação, uma boa música é uma boa música.

Perguntam-lhe se, já que ele é o “menino de ouro” da gravadora que atingiu o nº 1, aceitaria uma chamada dele a cobrar. Tentam fazer isso mas não conseguem. Adam também diz que nunca fez chamadas dessas.

Acabam por falar de pessoas que têm empregados para lhes fazer tudo, mas Adam diz que gosta de fazer certas coisas ele mesmo e acha essas pessoas desagradáveis.

Fonte: Adamholic

Tradução: Luísa Guedes

Compartilhar
Share

Nenhum Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *