Review de “Trespassing” Por Heat Magazine (África do Sul)
Em poucas palavras: Após seu altamente bem sucedido álbum de estreia “FYE”, o segundo colocado do “American Idol” está de volta com seu anunciado segundo álbum. Tragam o delineador e brilho!
Como é? Estamos acostumados com Adam sendo OTT, e extravagante ao longo dos últimos anos – no entanto, este último álbum é exatamente o oposto. Espere por elementos de funk, house e eletro-pop. Em outras palavras, Adam está crescendo… e ele soa melhor do que nunca! Claro, ele também contou com uma pequena ajuda de amigos como Sam Sparro, Pharrel Williams e Bruno Mars. As faixas que se destacam incluem, “Cuckoo”, a qual nós prevemos que vá se tornar um hit de clubes de dança num futuro próximo, e “Kickin’In” – uma faixa inspirada em Prince, baseada em ficar, er, bêbado! Quanto às baladas… Adam derrama, em “Underneath”, emoção suficiente para deixar a audiência em lágrimas.
Quantas faixas boas? 10 das 12 faixas são “poptastisc”.
Melhores faixas: Elas são bastante diversificadas, mas “Naked Love” nos faz querer levantar e dançar, mesmo quando estamos de mau humor…
Video escolhido: Confira o vídeo do primeiro single do álbum, “Better Then I Know Myself” em heat.co.za.
Veredicto: Nós ficamos sempre um pouco hesitantes sobre o real talento de um artista que acaba de lançar seu álbum, após o show terminar, mas Adam evoluiu para um artista solo respeitável. Ele chegou ao número um nas paradas norte-americanas, por isso é claro que seus fãs estavam esperando muito por este álbum. Na verdade, passa a ser o primeiro o álbum número um na parada dos EUA de um cantor solo abertamente gay. E isso é, certamente, algo digno de comemoração.
*****@AndreNeveling
Fontes: valilac / Adamtopia e gelly14 / Adamtopia
Tradução: Graça Vilar
Nenhum Comentário