Entrevista no The Marilyn Denis Show, Toronto – 29/05

Conforme publicamos aqui, Adam Lambert conversou ontem (29) com Marilyn Denis em seu programa The Marilyn Denis Show do canal CTV, para discutir o seu álbum que está no topo das paradas. Confira a entrevista completa abaixo e em seguida alguns pontos desta entrevista:

Depois de um ano e meio trabalhando em “Trespassing”, Adam finalmente pode dizer, “Eu me sinto bem. Eu me sinto realizado. Eu sinto que meu fãs receberam o que mereciam”.

Até os membros de sua família estão orgulhosos. “Eu acho que meu pai disse, ‘Graças a Deus eu não tenho mais que me preocupar com a sua situação financeira'”, Lambert brinca.

Muitos artistas acham difícil igualar o sucesso do seu primeiro álbum. Para Adam, um segundo álbum significou ser o produtor executivo, escrever a maioria das músicas, e fazer parceria com músicos como Pharrell Williams e Bruno Mars. “Eu fiquei muito obcecado com esse álbum”. Mas todo esse trabalho foi realmente para os fãs, “Eu trabalhei duro para eles”, ele diz.

O álbum tem dois lados nele. “A primeira metade fala sobre viver a sua vida da maneira como você quer. Ser o que você quer ser. Ter orgulho de si mesmo, ser diferente, seguir adiante, não deixar ninguém ficar no seu caminho.” A segunda parte fala sobre o que se esconde por baixo dessa confiança. “Todos nós temos defeitos, e o que eu queria que este álbum revelasse é que por baixo de toda a pose, estilo e orgulho, eu sou como todo mundo”.

Ele admite que tem uma longa lista de inseguranças e que ele teve que lidar com a superação de obstáculos e desafios. Não só o seu álbum é número um, como também ele é o primeiro artista gay a estrear na primeira posição. “É um marco histórico legal. Eu acho que o que isso prova é que a música não tem orientação”.

Ele quer que as pessoas vejam isso como um exemplo de ver além dos estereótipos. “Eu tive muita sorte em participar do Idol e ter tido uma linda experiência na competição, e depois que a competição acaba, vem uma nova série de desafios. Adentrar o real mundo da indústria da música depois de ter saído da competição é um grande salto”. Ele revela que ele ainda mantém contato com alguns dos competidores do Idol. Para ele o American Idol é quase como o colegial onde todo mundo segue seu caminho, “Eu quero fazer uma grande reunião com todos eles um dia desses”.

Através das temporadas do “American Idol” muitos dos segundos colocados tiveram mais sucesso do que os vencedores. Quando questionado sobre isso, Adam respondeu, “Kelly venceu. Carrie ganhou. Elas são as duas de maior sucesso. Eu acho que no final das contas, tem que se olhar caso a caso”. Para ele o sucesso é baseado no que os competidores fazem com a fama depois da competição, e Adam, certamente parece estar lidando bem com seu sucesso.

Fontes: Adam Lambert TV e The Marilyn Denis Show

Tradução: Glória Conde

Compartilhar
Share

Nenhum Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *