Review do Show no “98.5 KRZ Summer Smash” em Wilkes-Barre (PA) – 25/05

Review da “Invasão” de Lambert no Kirby

O premiado do ‘American Idol’ apresenta músicas do seu segundo álbum de estúdio, e o número 1 da parada

Apenas um dia após seu novo álbum ser o disco número 1 no país, Adam Lambert esteve na cidade para a manchete do “98.5 KRZ Summer Smash” no “F.M. Kirby Center for the Performing Arts” na sexta-feira [25].

“Trespassing”, segundo álbum de Lambert em estúdio, estreou no topo da Billboard 200 e fez um pouco de história, substituindo o mais recente lançamento de Carrie Underwood como número 1. Foi a primeira vez que um álbum de um ex-participante do “American Idol” toma o primeiro lugar de um outro ex-participante.

Lambert subiu ao palco do Kirby Center – o mesmo teatro em que ele lançou sua primeira turnê solo já há dois anos – às 21:35 após uma introdução por uma das DJ da KRZ que incluiu as palavras “alto”, “talentoso”, e “gostoso”!

Para um rugido ensurdecedor da multidão, Lambert ostentava um olhar um pouco reminiscente de Elvis em “Jailhouse Rock”, em que ele usava um terno preto sobre uma camisa preta e branca listrada.

“Pessoal, nós somos o número um, e é tudo por causa de vocês”, disse ele após seu número de abertura, a faixa-título [Trespassing] de seu último álbum. “Muito obrigado por sua paixão, seu apoio e sua loucura.”

Mais tarde, ele agradeceu ao diretor musical por tornar o que ele chamou de um “álbum de estúdio eletrônico louco” e dar vida a isso no palco.

Embora o álbum tenha chegado às prateleiras há menos de duas semanas, parecia que quase todos na plateia estavam muito familiarizados com o material, cantando todas as músicas e agitando os “Glam sticks”” em uníssono.

Um destaque no início foi uma versão simplificada de “Whataya Want From Me” do primeiro álbum de Lambert, de 2009, “For Your Entertainment”, assim como a nova música “Broken English”.

Na sequência de outro novo número, “Naked Love”, que Lambert ressaltou para o público mais familiar ser sobre libertar-se e não sobre tirar a roupa, ele fez sucesso com seu último single “Never Close Our Eyes” na reta final de sua apresentação de 45 minutos.

A pessoa mais importante não estava disponível no momento da entrevista, mas parecia ser uma grande plateia com poucos bancos vazios aqui e ali. Mas o que pode ter faltado em tamanho, compensou e muito em empolgação e barulho, com pessoas de pé, cantando e gritando desde o momento que Lambert subiu ao palco.

Fontes: valilac / Adamtopia e Time Leader

Tradução: Graça Villar

Compartilhar
Share

Nenhum Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *