Adam Lambert Explica o Sentido de Algumas das Letras de “Trespassing” via Twitter – 25/05

O “she” [ela] em Kickin’ In é sobre um cara amigo meu. Sabe? Aquele tipo “rainha” Banjee Fishy que todos vocês chamam de “ela”. Maria por favor.

Eu sei que Banjee e Fishy são meio que opostos, mas minhas “rainhas” favoritas são gloriosas meio a meio. elas podem mudar dependendo da música.

Mas isso é totalmente sobre aquela fruta voadora que sempre esteve tentando te roubar, por meio daquele último telefonema. Risos…

@melissa8313: sobre o que é pop that lock? Eu amo!
Adam: pop that lock é sobre ser poderoso. Se banhar na luz brilhante que você tem o poder de liberar no universo. Essa é a chave.

Haha eu acho que alguns de vocês, Glambert OG precisam colocar estas letras no Urban Dictionary. Você queria Trespass [Invadir]?

@LilGlamGay: O que “OG” significa?
Adam: ORIGINAL GANSTA [GANGSTER ORIGINAL]!

@GlambertStyle: RISOS Você deveria explicar cada música com pelo menos um tweet.
Adam: ok. Pronta?

Trespassing: não vou seguir nenhuma dessas regras ridículas. Cuidado peruas.

Cuckoo: sim, isso mesmo. Eu sou doido. Mas é muito divertido, você vem junto nessa viagem?

Shady: me sentindo solto agora, indo me desviar. Me sentindo indecente.

Never Close Our Eyes: vamos todos permanecer no momento e abertos a todas as possibilidades. Todos temos o poder para criar nossa realidade.

Naked Love: vamos lá pessoal! Relaxem!! Acalmem-se! Nada é tão sério – aproveite a chance e expresse como você quer. Dispa-se de todas as besteiras e seja real.

Broken English: Estou tentando te entender… é confuso, mas tãoooo misteriosamente sexy. Talvez palavras não sejam a chave. Comunicação através do toque.

Underneath: Estou fazendo o melhor que posso. Por baixo da minha fachada feliz, ainda assim não é fácil. Eu tenho meus demônios e eles são poderosos.

Chockehold: você está brincando comigo e me fazendo passar por isso! Mas eu sou viciado na dor e no drama. Nunca é o suficiente.

Outlaws Of Love: o caminho para a igualdade não é fácil. Às vezes ficamos tristes. Todo esse ódio por causa do amor que queremos partilhar. Mas nós vamos ficar bem.

Runnin’: quando não sigo meu coração, eu me sinto mal. círculo vicioso do qual somente eu posso sair. Todos temos o poder para incitar mudanças.

Take Back: como podemos voltar e entender como chegamos a nos separar? Como voltar ao ponto de partida? Esta foi a primeira música escrita para Trespassing.

Fonte: @AdamLambert

Tradução: Glória Conde

Compartilhar
Share

Nenhum Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *