THR: Entrevista nos Bastidores do American Idol – 17/05

Didi Benami, correspondente do American Idol para o The Hollywood Reporter (THR) também entrevistou Adam Lambert nos bastidores do American Idol no último dia 17:

Didi: Adam! Estamos tão empolgados por você ter lançado músicas novas. Qual é tua música preferida para tocar ao vivo?
Adam: Não tenho uma preferida, são todas minhas bebês.
Didi: Qual é que mais gosta de tocar ao vivo?
Adam: Eu me diverti cantando “Never Close Our Eyes”. Essa foi engraçada. Me diverti com ela. Adoro “Trespassing”, “Shady”. Adoro todas.
Didi: Porquê?
Adam: Porque é o meu bebê. Tem sido a minha obsessão no último ano e meio. Eu produzi executivamente o álbum, co-escrevi a maioria das músicas, tenho estado mesmo envolvido. As outras pessoas gostarem dele é um alívio, fantástico.
Didi: Você prestas atenção no topo das paradas? Gostaria de ser número 1 como a Adele, não é?
Adam: Não sei. Ela está se saindo muito bem nas paradas, lindamente. Nesta altura não estou tão preocupado com a parada. Estou mais honrado e validado pelos fãs e críticos que têm gostado de o ouvir. Isso é o mais importante para mim. As pessoas gostam, então fiz algo bem.
Didi: O que é que você pensa das guerras do “Idol”, da guerra dos fãs, que ainda acontecem três anos depois do programa?
Adam: Que guerras do “Idol”? Está falando do quê?
Didi: Daquelas guerras dos fãs mais fanáticos que acontecem por aí. Três anos depois de você ter saído do programa. O que você tem a dizer disso?
Adam: Acho que “fã” é uma coisa linda quando é positiva, mas quando se vira para a negatividade é um desperdício de energia para mim. Continuem positivos.
Didi: Façam amor, não guerra, certo?
Adam: Lutarem uns com os outros pelo artista de que gostam… Acho que é legal as pessoas terem uma paixão pelo artista, pondo muita da tua energia na paixão pela música, e há algo de bom nisso. Mas continuem positivos, não há necessidade de lutarem uns com os outros. É uma perda de tempo.
Didi: O que é que você acha dos “Idols” que restam? Me fala primeiro do Phillip e depois da Jessica.
Adam: Acho que são ambos músicos excelentes, muito confortáveis e charmosos no palco e… Não sei, parece que ambos têm a certeza de que tipo de artistas são, qual é o seu tipo de música, acho que isso os vai levar longe na sua carreira.
Didi: Define o Joshua que foi eliminado esta noite, mas continua a ser magnífico. O que acha?
Adam: Ele é fenomenal. Ele canta com o sangue. Nestas últimas semanas eu sempre que o via ficava espantado. Eu não conseguia fechar a boca quando ele acabava de cantar. Ele canta com tanta paixão, convicção… As mudanças que ele faz na música, quando muda os arranjos e os riffs é uma loucura. É um verdaderio cantor.
Didi: O que é que você tem a dizer aos fãs que estavam te vendo esta noite pela primeira vez de volta ao palco…
Adam: Adoro os meus fãs. Glamberts, muito obrigado por fazer deste áçbum o que ele é. Obrigado por o terem ajudado a ser bem sucedido esta semana. Obrigado por o adorarem.

Fontes: Adam Lambert TV e The Hollywood Reporter

Tradução: Kady Freilitz

Compartilhar
Share

Nenhum Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *