Pop on the Pop: Entrevista nos Bastidores do American Idol – 17/05

Adam Lambert concedeu muitas entrevistas exclusivas nos bastidores do American Idol na última quinta (17). Confira a seguir a entrevista para o Pop on the Pop:

“Meu Deus, Adam é muito lindo pessoalmente! Pai tem misericórdia.”

Adam Lambert diz: “Escrevi Trespassing me sentindo assustado”

Adam Lambert é um dos mais talentosos cantores de toda a competição do American Idol, mas todo esse talento é apenas uma das razões pela qual seus fãs o amam. Adam é nativo de San Diego, ele “não foi a Hollywood”. Ele é aberto, honesto, faz de tudo para ser acessível ao fãs, ele continua gentil e brincalhão. Lambert estará fazendo turnê com o Queen neste verão e seu novo álbum, Trespassing, estreou em 1º lugar no iTunes, mas ele ainda continua com os pés no chão.

Tirei uma foto do Adam ontem fora do American Idol e ele estava lindo (veja foto acima e confira aqui mais fotos)! Eu tenho em torno de 1,62m de altura e o Adam por volta de 1,90m (com o salto plataforma que ele tava usando), ele se abaixou um pouquinho para não parecer uma torre perto de mim. Eu estava de salto só pra deixar bem claro, mas isso é Adam pra vocês! A maioria da celebridades fazem poses rápidas, não mantém contato visual e continuam a fazer o que estava fazendo, mas não “The Glam One”! Os Glamberts devem ficar felizes por saberem o que Adam estava pensando.

Sortuda, tive um encontro com minha celebridade, e o Adam não me desapontou. Eu fui impedida de fazer muitas das minhas perguntas, mas eu estava satisfeita pela minha entrevista e espero que vocês também. *Anotação Básica, Adam estava saindo da sala quando ele foi até a mesa de comida. Ele foi pra pegar uma garrafa de refrigerante mas escolheu água e uma bolacha cracker. Ele realmente está cuidando o que ele come por estes dias!

Como você disse “Trespassing” são músicas terapêuticas. Fazer este ábum foi terapêutico pra você?
Com certeza! Quero dizer que eu acho otimista até, tipo as pistas de danças vão muito além do meu ponto de vista sobre a vida, do mesmo jeito que eu gosto de viver minha vida livremente e orgulhosamente. Isto inspira que as pessoas façam os mesmo. E a segunda parte do álbum é algo mais revelador. Eu acho que algo mais pessoal que eu escrevi na minha carreira como compositor, o que eu realmente sentia… eu realmente me sentia assustado, mas eu acho que isso é um pouco do resultado do que as pessoas sentem. Espero que eles estejam sentindo o mesmo, sabe?

Quando o álbum estava um pouco atrás do esperado você ficou assustado com as vendas ou você confiou que com a Glam Nation melhoraria?
Não. A razão dele ter sido adiado foi porque as coisas tinham de ser certas! As vendas não importam quando se está pensando em criar uma boa arte, isto é a coisa mais importante. Eu acho que meus fãs foram solidários e leais. E ao chegar neste ponto o que eu realmente precisava pra fazer este álbum é tudo o que eles desejaram que fosse e tudo o que esperava que fosse! Eu tenho sido muito rude e duro comigo mesmo, mas se o álbum não ficasse perfeito eu teria ficado desapontado. Mas agora me sinto como se estivesse perfeito!

Como se sentiu ao voltar ao palco do American Idol?
A sensação foi incrível! É como se tivesse de volta pra casa. A produção, muitos deles ainda são as mesmas pessoas com as quais eu trabalhei quando eu estava no programa, e eles me perguntaram: “Oi como vai? Você está bem?” Eu me senti muito acolhido.

Você está em ótima forma, o que você tem feito?
Obrigado! Você sabe,s ó estou sendo mais cauteloso com comidinhas fora da rotina, ignorando o sorvete que eu tanto amo! Eu sinto falta do queijo. Eu amo muito queijo, mas agora não estou comendo muito.

Você pode nos contar como foi seu humor ao gravar o “Trespassing”?
Eu procurei escrever a respeito do que me inspirou para se tornar um artista, mesmo antes do American Idol. Eu tinha muitas ideias desde sair e estando em Hollywood, me vestindo para as noites mais loucas. Era sobre isso o que eu realmente qeueria cantar.

O álbum estreou em 1º lugar no iTunes. Como você define este sucesso? Você precisa disso ou você valoriza a reação dos seus fãs?
Eu não acho que é o sucesso que eu estou procurando, mas uma coisa boa do sucesso é que ele abre uma oportunidade de portas. Quando você tem sucesso você tem mais poder, você tem mais orçamentos, você tem mais oportunidades para performances na TV, você consegue mostrar sua música para mais pessoas e abrir caminho. O sucesso é uma coisa boa de se ter, mas ultimamente eu estou sendo mais avaliado e reconhecido pelos meus fãs do que pelas críticas. Eu tenho trabalhado muito. Eu sinto que as pessoas estão gostando. Estou fazendo o que é certo.

Sobre a nativa de San Diego. Você está torcendo por Jessica Sanchez?
Eu adora a Jessica, ela me deixa arrepiado. Eu acho Phillip’s incrível também. Não estou sendo diplomático; acho que ambos estão fazendo valer a pena.

Qual foi a coisa que você mais gostou de vestir na sua performance? Qual foi seu acessório favorito?
Eu sou um cara de jaqueta. Eu amo jaquetas. Eu sempre tenho que ter uma jaqueta nova.

Você tem uma ideia para um vídeo da performance que você fez hoje à noite?
O vídeo é certeza. Está perto de ser terminado. Estou envolvido com o lado criativo das coisas. O que posso contar sem se apressar é que eu estou um pouco sci-fi e ele tem as letras. mas inda não foi interpretado como uma forma Literal.

Você está com uma cor diferente no cabelo. Como você escolheu as cores?
Meu cabeleireiro e eu nos divertimos muito. Nós ficamos entediados com muita facilidade, então acontece coisas assim. Queríamos que ele parecesse o nascer do sol. [risos].

Fontes: Adam Lambert Fan Club e Pop on the Pop

Tradução: João Batista Versiani

Compartilhar
Share

Nenhum Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *