-
15Maio2012
- ESCRITO POR:
- CATEGORIA:
- COMENTÁRIOS:
- 0
VEVO News: Adam Lambert fala sobre “Trespassing”
Em nova entrevista publicada no Canal Oficial VEVO de Adam Lambert, ele fala sobre o seu novo álbum, “Trespassing”:
Adam: Acho que o primeiro álbum é excelente… O primeiro álbum e a maioria dos vídeos era eu a me acostumar a isto e ganhando experiência. E este processo neste álbum, sou eu mais no lugar do condutor em termos artísticos.
Adam: Acho que a diferença entre este e o primeiro álbum é que o processo de escrita aconteceu num período de tempo em que não tinha mais nada a acontecer. Estava a relaxar, estava de volta à socialização em casa. Eu tinha acabado de sair de uma turnê mundial de 6 meses. Aprendi muito sobre mim como artista, como pessoa e sobre os meus fãs. Então, quando chegou a hora de escrever música nova, eu estava preparado para escrever de dentro para fora, daquilo que queria dizer, a minha perspectiva. Eu não estava a ser empurrado para uma situação repentinamente.
Adam: O vídeo pega na letra e muda a sua interpretação. Acho que as pessoas vão ficar entusiasmadas com isso. Eu queria mudar todo o processo, enquanto mantinha a ideia que sem a tua outra metade, muitas das vezes você se encontra perdido.
Adam: O que é interessante em relação ao álbum é que é um álbum. Não são só dois singles e pronto. Cada música é importante, diz alguma coisa, tem valor. Sonicamente aventureira e com letras honestas, algumas muito vulneráveis.
Adam: O álbum está dividido em dois lados, o obscuro e o positivo. É como uma parte 1 e 2, lado A, lado B, algo assim. Mesmo no lado negro, mais introspectivo, dramático e vulnerável, continua a haver humor obscuro nele. E depois, na parte positiva do álbum é tudo muito divertido e celebrativo, há partess em que parece que há peso nas letras. Não é tão claro, nem todos podem ser reduzidos a uma coisa dimensional. Todos temos camadas e sombras escuras. Acho que o álbum é muito claro por causa disso. Espero que as pessoas gostem.
Fontes: wal / Adamtopia e USA Today
Tradução: Kady Freilitz
Nenhum Comentário