Review de “Trespassing” Por Rene Snyder (Gather)
Tem sido uma grande jornada para o lançamento do álbum “Trespassing” de Adam Lambert, mas definitivamente vale a pena esperar! Embora originalmente programado para novembro/2011, Adam levou uns meses a mais para seguir um novo caminho, uma direção funky e finalizá-lo com perfeição. O resultado mostra que ele fez tudo direitinho. O álbum vem cheio de hits, músicas dançantes que rivalizam as músicas pop que estão no topo das paradas. Há também baladas, com letras assustadoras e angustiantes. Todas as músicas serão relacionáveis independente de idade, gênero, raça ou sexualidade.
Recentemente Adam descreveu o álbum, disendo: “Tem sido um período de transformação e eu realmente queria fazer música com o que tenho vivido. Todas essas músicas exploram todos meus altos e baixos.” As músicas fazem exatamente isso, incluindo “ups” como a festiva Shady e Outlaws Of Love que mostra as suas frustrações.
Os fãs já ouviram os trechos das 15 músicas da Versão Deluxe de “Trespassing”, no entanto, as faixas completas são ainda melhor com sons eletrônicos funky e uma bela harmonia. Adam tem razão por estar orgulhoso de seu álbum, não por ele ser o Produtor Executivo, mas também porque ele co-escreveu 12 das 15 faixas. Muitos compositores de peso da indústria musical se envolveram, tanto que algums são ganhadores de prêmios, produtores e compositores incluindo Pharrell Williams, Claude Kelly, Benny Blanco, Bonnie McKee, Nile Rogers, Sam Sparro, Dr. Luke e Bruno Mars.
Tanto a edição de Trespassing com 12 faixas como a Versão Deluxe com 15 faixas serão lançadas nos nos EUA. Ambas podem ser encomendados agora na Loja do Adam Official. Há também um “Box Set” cheio de conteúdos exclusivos, incluindo 6 fotos (12×12), um vinil de Trespassing e uma embalagem diferenciada e a versão “Fan Edition” (CD/DVD).
Fonte: Rene Snyder (Gather)
Tradução: Andressa Lopes Costa
Nenhum Comentário