VH1 Elogia a Performance de Adam Lambert no NewNowNext Awards 2012

A performance de “Trespassing” de Adam Lambert no NewNowNext Awards 2012 no último dia 05 rendeu muitos elogios. Confira a seguir a opinião da performance da VH1:

Como mal conseguimos respirar na ansiosa expectativa por 15 de Maio, data de lançamento de “Trespassing”, é bom sabermos que Adam Lambert está aí com a gente. Na última noite do NewNowNext Awards 2012, que foi ao ar em nossa estação irmã Logo, Adam encantou a nação Glambert escolhendo para executar a faixa-título do novo álbum em vez do primeiro single, “Better Than I Know Myself”. Agora, ele não confirma nem desmente que “Trespassing” será o próximo single do álbum, mas pela recepção que esta representação de alta energia da canção teve da audiência, podemos imaginar que certamente ela definitivamente está no páreo.

Tematicamente, a canção nos faz lembrar de uma atualização de 2012 da música “Signs”, gravada originalmente em 1970 pela banda de rock canadense Five Man Electrical Band, mas popularizada pela banda de hard rock Tesla em 1990. Ambas as canções usam a metáfora de sinais para detalhar a forma como uma sociedade excessivamente rígida e tensa tenta manter os indivíduos conformados e resignados; com a música “Signs”, “pessoas esquisitas de cabelos longos” estão sendo oprimidas, e em “Trespassing”, você poderia facilmente deduzir que Lambert refere-se à comunidade LGBT. Como Lambert canta no refrão da canção:

“Well I was walkin’ for some time/When I came across this sign / Saying ‘Who are you?’ and ‘Where are you from?’/ We don’t like when visitors come / ’No Trespassing’, that’s what it said / At least that’s what I could read/’No Trespassing’, yeah my ass! Wait ’til they get a load of me. [Bem eu estava andando por algum tempo / Quando me deparei com este sinal / Dizendo ‘Quem é você?’ e ‘De onde você vem?’ / Não gostamos quando visitantes vêm / ‘Não ultrapasse’, era o que dizia / pelo menos é o que eu pude ler / ‘Não ultrapasse’ yeah, uma ova! ! Espere até receber uma carga de mim.]”

Nós adoramos isso, quando Adam Lambert se refere a questões de direitos, e este desempenho incrível nos deixa ainda mais empolgados para o lançamento de “Trespassing” em 15 de Maio!

Fontes: gelly14 / Adamtopia e VH1

Tradução: Graça Villar

Compartilhar
Share

Nenhum Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *