Entrevista com Sean Valentine da Rádio 104.3 MYfm, Los Angeles – 02/04

Conforme publicamos aqui, aqui e aqui, Adam Lambert passou pelos estúdios da Rádio 104.3 MYfm em Los Angeles no último dia 02. Confira abaixo a entrevista concedida a Sean Valentine:

Começam por passar os snippets dos singles do Adam. O entrevistador diz que o fato de estar rodeado de Glamberts o deixa nervoso. Adam diz, na brincadeira, para ele ter cuidado, pois se não gostarem do que ele disser, pode não estar em muitos bons lençóis.

Pergunta-lhe como é ter fãs de 60 anos. Ele diz que pode ser o que a música faz, abrange qualquer idade, mas sente-se bem em relação a isso. “Existem muitas senhoras mais velhas que me dizem, ‘eu sou a mais velha daqui, sei que não sou nenhuma adolescente’ mas eu lhes respondos que existem muitas como elas”. Em relação à fã mais velha que conheceu, “Conheci uma fã que já tinha uns 80 e muitos anos, de certeza”.

Tem andado pelas estações de rádio a promover o álbum e sente-se bem em ter voltado a este ambiente. O último álbum foi bom, mas ainda não sabia muito sobre esta indústria e não teve muito tempo para gravá-lo. Tem aprendido muitas coisas desde então, conhecer fãs e até se conhecer melhor a ele próprio como artista, isto tudo estará no álbum. Não o fez sozinho, precisou da ajuda de outros produtores e outras pessoas mas, desta vez, de maneira diferente, pois agora já sabia o que queria fazer. A primeira parte é “uma versão moderna das músicas funky” a segunda é “emocionalmente obscura, cantor e compositor new wave e industrial”, o sentimento de se acabar uma relação, algo mesmo muito profundo.

“Fãs que tatuam letras de canções, qual é mais popular?” Adam responde “depende, quem se quer sentir sexy tatua a ‘Fever’”, “existem muitos que me contam que tatuaram a canção ‘Aftermath’”, “Depende do tipo de pessoa para quem esta a cantar”. O entrevistador pede para escolher uma para ele, Adam responde, “talvez a ‘Down The Rabbit Hole’, parece um tipo esperto e inteligente”.

Costuma ter velas acesas em sua casa. Não é fã das “Yankee Candles” [ver nota], gosta dos cheiros “mais sofisticados”.

NOTA: Veja mais detalhes sobre este tipo de vela aqui.

Fonte: Adam Lambert TV

Tradução: Kady Freilitz

Compartilhar
Share

Nenhum Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *