-
02abr2012
- ESCRITO POR:
- CATEGORIA:
- COMENTÁRIOS:
- 1
Entrevista para a SOLO Magazine, Suécia – Abr/2012
A Revista SOLO da Suécia realizou a entrevista abaixo com Adam Lambert no início de fevereiro, quando ele estava em Estocolmo, divulgando seu álbum “Trespassing”, mas somente publicou na sua edição de Abril. Confira a tradução:
Homem do Mês Adam Lambert: EU CHORO TERRIVELMENTE FÁCIL Ele parou de perguntar o que nós queremos dele. Talvez porque a resposta seja óbvia? (Music!) “SOLO” encontrou Adam Lambert e falou sobre amor e felicidade.
Sobre Adam
Idade: 30
Vive: Los Angeles
Namorado: Sim
Atual: O novo álbum “Trespassing”Parabéns Adam, você é o Homem do Mês na “SOLO”!
– Haha, oh, obrigado! Isso é muito lisonjeiro. Eu posso ser seu melhor amigo gay, por que não?Você se vê como um cara sexy?
– Não. Eu gosto de boa aparência e sentir-me bonito. Após o Idol, havia um monte de garotas que disseram coisas muito agradáveis para e sobre mim, e eu respondi “Sério?” – Eu nunca me vi como um cara de boa aparência.Por que não?
– Eu não sei. Eu não tive muito sucesso no amor na minha adolescência. É difícil olhar no espelho e sentir-se satisfeito com o que você vê quando você não obtem bom feedback do mundo exterior.Então você não era “a porcaria” quando você estava na escola?
– Não! Não, não, não, não, não! Eu era um “nerd” de verdade, com excesso de peso e pele ruim. Eu nunca pensei que eu iria chegar onde estou hoje.Em que seu álbum é diferente do último?
– É muito mais honesto, e é mais sobre coisas que se passaram comigo mesmo. É realmente o “meu” álbum, o meu bebê. O som é diferente, bem como, um pouco mais para o som de Michael Jackson e Prince do que anteriormente. Quando se trata do conteúdo, trata-se de ser um estranho, mas ter orgulho disso. As partes mais escuras são sobre os efeitos disso, sobre o quão solitário e inseguro se pode sentir.Você e eu realmente nos encontramos há dois anos. O que você aprendeu durante esse tempo?
– Aprendi muito sobre mim mesmo e o que eu preciso para ser feliz. Por muito tempo eu pensei que a única coisa que eu precisava para ser feliz era o tipo de carreira que eu tenho agora, mas não é assim que você cria a felicidade. A felicidade tem que vir de dentro, ou então ela irá te destruir.Então você já conseguiu encontrar a felicidade interior?
– Sim. Eu tenho um melhor equilíbrio entre meu trabalho e minha vida privada agora, e parte da felicidade que sinto vem do fato de eu ser a fonte do meu material. Parece mais honesto agora.Tem sido dois bons anos?
– Sim! Dois anos maravilhosos. Eu cresci, cheguei a um acordo comigo mesmo e aprendi coisas importantes sobre relacionamentos.Por exemplo…?
– Como é difícil, mas gratificante, encontrar alguém que goste de você tanto quanto você gosta dele, haha.Você está em um relacionamento agora?
– Sim. E eu estou muito apaixonado.Você completou 30 anos agora…
– Mhm. Na semana passada.Ah, parabéns! Alguma angústia sobre envelhecer?
– Não. A vantagem de se ter 20 anos é que você experimenta um monte de coisas pela primeira vez e nunca vai se sentir daquele jeito de novo, e isso é lindo. Além disso, eu era magro, haha, e isso era bom. Mas eu entendo mais e sou mais esperto agora.Você comemorou a festa como um “rockstar”?
– Não. Eu tive um jantar tranquilo com os amigos.Isso soa muito adulto.
– Eu estava com um humor adulto. Eu acho que estou tão pronto para fazer este álbum, que parece que vai ser a minha festa.Você parece muito “durão”, com o cabelo preto e o makeup…
– Que makeup? De que você está falando?Haha.
– Eu tenho atitude. Eu sou um cara legal, mas eu posso ficar agitado sobre certas coisas.Tais como?
– Injustiça. Normas duvidosas. A desonestidade. Limitações. O oposto das coisas que eu valorizo.O que te faz chorar?
– Eu choro como um bebê no cinema. Sou um verdadeiro covarde. Eu choro terrivelmente fácil, mesmo se o filme não for muito bom. Se há um pouco de sentimentalismo, então, as lágrimas caem.Então, se você assistir a “Extreme Home Makeover”…?
– Não. Isso é o limite.Você teve tempo de ver mais da Suécia, desta vez?
– Não. Eu teria amado ter mais tempo aqui, eu ouvi dizer que vocês têm um grande “shopping” aqui em Estocolmo. É assim que eu exploro as cidades, comprando.
Fontes: aurora / Adamtopia e e Adam Lambert Fan Club
Tradução Sueco/Inglês: @HellOnHighHeels
Tradução Inglês/Português: Graça Villar
Aaaahhhh… fico imaginando o Adam chorando assistindo aos filmes… OMG, daria tudo pra ver isto!!! <33333333333333333