Entrevista para a Rádio Star 101.3, San Francisco (CA) – 28/03

Confira a entrevista realizada na Rádio Star 101.3 em San Francisco na última quarta (28).

Parte 1

O entrevistador diz que San Francisco é importante para Adam, pois foi aqui que ele começou a jornada do “American Idol”. Adam acrescenta que teve família a morar na cidade. Ele pergunta a uma pessoa se não está cansada de estar com o braço no ar filmando, sugere que o apoie em algo.

A data de lançamento de “Trespassing” é, finalmente, conhecida e perguntam-lhe porquê esta demora ao qual ele responde “logística e arte”. O fato de ser um lançamento mundial leva a que tome mais tempo, mas ele acredita que estão dando o seu melhor para que corra tudo bem. Seguidamente, fala dos fãs internacionais dando destaque a uma moça que veio do Japão onde ocorreu o grande terremoto. Diz que gostou do show no Japão. Parece que todos os “Glamberts” se reconhecem em todo o mundo como aconteceu agora, Adam diz que é muito interessante aquilo que os fãs criam online entre eles.

Canta o primeiro single, “Better Than I Know Myself” e apresenta Tommy.

Parte 2

O entrevistador diz que quer jogar um jogo com ele e com os seus fãs, que consiste em fazer perguntas de conteúdos que viu em sites e assim saberá se ele se conhece melhor do que os fãs.

Entrevistador: Qual é o sabor de sorvere preferido do Adam Lambert?
Adam: Hoje é… Eu não sei, não sei o que respondi. Quero dizer uma coisa sobre ‘favoritos’. Às vezes perguntam e eu digo ‘isto’ e depois torna-se oficial e eu penso “oh não, não devia ter dito isto”. Chocolate e menta?
Entrevistador: Está certo!
Adam: Esse sorvete é mesmo o meu preferido.
Entrevistadora: Adam Lambert alérgico a que pelo de animal?
Adam: Gatos. Não gosto de gatinhos.
Entrevistador: Que número calça o Adam Lambert?
Adam: 11 (45) Tecnicamente é esse, mas costumo comprar números acima. Se usar sapatos apertados eles estragam-se mais depressa, se for um número acima a sola costuma durar mais. Ando como um idiota, mas… Ficam lindamente.

Ele diz que é estranho estarem sempre a elogiarem-no.

Entrevistadora: Adam Lambert fez a sua primeira aparição em palco aos 10 anos, numa produção de…
Adam: Charlie Brown.

O entrevistador pede para ele completar um verso dessa atuação, mas ele não se lembra.

Não está autorizado para falar do que aconteceu com o Queen.

Entrevistadora: A 10 de Março de 2009, num episódio do “American Idol”, você atuou com que canção do Michael Jackson?
Adam: “Black or White”.

Perguntam quem ganhou o “American Idol” nesse ano, há alguém na plateia que diz que foi o Adam. Ele pergunta se já alguém ouviu a nova música do Kris Allen, “é muito bonita”.

Adam diz que não escreveu “Better Than I Know Myself”. É uma das 3 ou 4 que estão no álbum não escritas por ele. Mas ele identificou-se logo com a canção e sabia que as pessoas que a ouvissem também o iriam fazer. Ele gosta muito do seu primeiro álbum e da capa que ele escolheu, mas foi tudo muito rápido, neste ele já conhecia melhor a área e teve mais tempo para o realizar. Adam queixa-se de um barulho que parece o de um microondas. Após este aparte continua a falar do álbum, já sabia que tipo de músicas gostava mais de cantar e qual era a sonoridade pretendida para este. Falam, agora, de um concorrente do “American Idol” atual, DeAndre Brackensick, Adam diz logo que ele tem “muito cabelo”. O entrevistador conhece a família dele desde o 3º ano e disse-lhes que iria pedir ao Adam Lambert alguns conselhos. Adam diz que o importante é ele ser ele próprio, pois essa foi a parte mais difícil, tinha muitas pessoas talentosas a darem-lhe conselhos e a dizer como é que ele deveria fazer mas, ele agradecia e seguia com a sua ideia. É assim que ele deve fazer. DeAndre tem 17 anos, e Adamt diz que não se imaginava no programa com essa idade.

Adam e Tommy ficam a olhar um para o outro sem saber que canção escolher, então decidem aceitar a sugestão de um fã que pede “Never Close Our Eyes”.

Parte 3

Adam ficou muito contente por poder ter posto os snippets das músicas online, depois do adiamento do álbum era a única coisa que poderia fazer. Adorou as opiniões. Fica contente por gostarmos. Aponta para uma pessoa na plateia, Renée, e diz que ela escreve muito bem, escreve artigos sobre o Adam. Ela é um bom exemplo de uma fã que apoia e julga ao mesmo tempo. Agradece isso. Dão-lhe uma salva de palmas. Neste momento, artigos como os dela são difíceis de encontrar, “vai ficar para a história”. Falam com um fã, Erik, que entre outras coisas, diz que o Adam foi uma inspiração para ele deixar de beber. Adam responde, “eu voltei a beber. Ocasionalmente, apenas ocasionalmente”. Adam tem começado a usar roupas mais práticas. Ainda não há data para uma turnê mas, mais tarde irá haver. O perfume que está usando é o “Tokyo Milk”.

Acontece o mesmo que aconteceu em relação à música anterior, a sugestão que ganhou foi “Cuckoo”. Fala da música e diz que existe um local onde dão choques elétricos a pessoas gays para que elas não queiram ser gays.

Uma fã faz uma pergunta sobre moças no palco e ele responde que na última turnê teve duas dançarinas, Sasha e Brooke e agora tem uma baixista nova, Ashley. O novo single deve sair em maio. Adam viu a exibição de Jean Paul Gaultier em Montreal e achou fantástica.

Fonte: Rádio Star 101.3

Tradução: Kady Freilitz

Compartilhar
Share

One Comment

  1. ele fala algo no video 3 tipo “tomar no teu cucoo” ??? eu ouvi isso kkkkk

    1

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *