-
31mar2012
- ESCRITO POR:
- CATEGORIA:
- COMENTÁRIOS:
- 0
Entrevista na Amazon MP3, Seattle (WA) – 23/03
Já publicamos aqui, que Adam Lambert esteve visitando o escritório da Amazon MP3 em 23 de março, bem como aqui e aqui as fotos. Nesta entrevista Adam fala sobre a “cobra” utilizada para fazer a capa da Rolling Stone Magazine de 2009 (reveja aqui a capa). Confira a seguir a entrevista:
Começa por falar de que ele, tal como todos, por vezes tem comportamentos que não devem ser seguidos, e tem sido uma experiência de aprendizagem. Diz que acha muito estúpido quando o seguem e tiram fotos numa loja “Estou apenas comprando alface. A quem é que isso interessa?”. No fim, diz que os paparazzi “estão apenas fazendo o seu trabalho”, a sociedade é que é a culpada, pois compra estes jornais, revistas… Ele diz que começar a fazer covers ajudou as pessoas a conhecê-lo para ter a oportunidade de, então, fazer a sua própria música.
Durante a jornada no “Idol” ele foi ficando cada vez mais confortável com a equipe e o espaço, pois tornou-se uma espécie de “rotina”, pois “era sempre o mesmo palco, todas as noites”. Outra das coisas que ajudou foi pensar que as câmeras não estavam ligadas e concentrar-se apenas em fazer o seu melhor.
Adam diz que adora ir às compras, “é a minha forma de turismo”, os sapatos que tem calçado são YSL.
Está muito entusiasmado por ir sse apresentar com o Queen, eles são muito simpáticos. No EMA 2011 teve de voar de jato com eles e nem queria acreditar.
Talvez por tudo isto lhe ter acontecido mais tarde na sua vida, ele esteja aproveitando, mas ainda tem momentos em que ele fica “OMG”, “é surreal”.
Falam da sessão fotográfica com a cobra para a revista “Rolling Stone”, e que ele queria ter algo como uma cobra e uma maçã. Deram-lhe a cobra para a mão e ele disse: “ok, eu consigo segurá-la”. “Quando estava deitado e tinha a cobra na minha perna o fotógrafo dizia: ‘Põe-na mais perto das tuas ‘bolas’’ e eu fiquei tipo ‘sim, sim’, e eu perguntei se deveria estar preocupado e o treinador disse que elas só são atraídas para o que está quente. E claro que eu pensei: ‘Oh meu Deus, não, não’”. Deram o nome de “Adam” à cobra, pois o treinador costuma dar o nome das pessoas com quem elas trabalham pela primeira vez. Esta cobra é a mesma que entra no vídeo de “For Your Entertainment”.
Canta “Trespassing”…
No seu primeiro álbum, que foi feito em muito pouco tempo, algumas das músicas foram escritas pelo próprio, mas como estava a ser tudo muito rápido, ele “não sabia bem o que estava fazendo” e muitas delas foram canções dadas por outros artistas, apesar disto o álbum ficou excelente.
Este álbum foi feito em cerca de 1 ano. A oportunidade de ter estado com aqueles que lhe são mais chegados permitiu que conseguisse viver o mais normal possível e trazer daí, de tudo aquilo que ele gostava na música antes de tudo isto ter acontecido, de ter chegado à fama e por no álbum. Tem muitas influências dos anos 90, do funky e do pop masculino de hoje em dia. Foi como se tivesse pegado nesses elementos e os modernizasse.
Adam é viciado na música, ouve de tudo um pouco e gosta, também, do rock clássico, de uma boa melodia, entre outras coisas.
Nomeia os artistas com quem trabalhou, entre os quais Robert Marvin e BC Jean.
O processo de escolha de singles nem sempre é a mesmo, pois “às vezes a música que os fãs mais gostam não é a que a rádio quer passar”.
A gravadora quer ter “singles de sucesso”, pois são eles que fazem dinheiro. Durante os últimos anos aprendeu muito a nível artístico e por isso quis ser o produtor executivo para que pudesse comandar tudo, a produtora tem sido muito aberta a esse ponto.
“A celebridade por quem tenho uma paixonite é o meu namorado. Ele é famoso na Finlândia”.
Fontes: Adam Lambert Fan Club, Adam Lambert Fan Club e Lilybop
Tradução: Kady Freilitz
Nenhum Comentário