-
30mar2012
- ESCRITO POR:
- CATEGORIA:
- COMENTÁRIOS:
- 0
Entrevista para a Rádio Z100, Portland (OR) – 26/03
Conforme publicamos aqui anteriormente, no último domingo (26), Adam Lambert esteve visitando os estúdios da Rádio Z100 em Portland. Confira a seguir a entrevista concedida para Brett Andrews:
Brett começa por dar as boas vindas ao Adam. Ele diz que as pessoas, em Portland, são muito amigáveis. Na última vez que ele esteve no estúdio, era o aniversário da mãe do locutor e eles ligaram para lhe dar os parabéns, desta vez ele garante que não haverá nenhum aniversariante a quem tenham de ligar.
Existem muitas formas diferentes de compor música, pergunta ao Adam como é que ele compõe. Ele responde que é diferente com cada canção e que trabalhou com vários produtores. Por vezes, a letra e a melodia vêm ao mesmo tempo e a modificam várias vezes à procura da melhor gravação, outras vezes acontece naturalmente. O locutor dá a entender de que ele gravou em diferentes locais, mas Adam responde que não. Fez algumas gravações em Los Angeles e outras mais em Nova Iorque. “Irão haver 12 músicas na edição normal, e cerca de 15 na deluxe”, “escrevi cerca de 40 a 50 canções, talvez nem todas estejam acabadas”, ainda está um pouco indeciso em relações às músicas que irão figurar em “Trespassing”. Dessas que não irão constar no álbum poderão ser aproveitadas futuramente ou ser dadas a outro artista, “o melhor de ter estas 50 canções é que as 12 que estarão no álbum são as melhores”. Está ansioso para que o ouçamos.
Adam está muito emocionado e honrado por ir se apresentar com o Queen, pois Freddie Mercury é alguém que ele admira muito. Ele pensa que eles não irão querer fazer “uma turnê por 80 cidades”.
O locutor diz que soube que Adam viu o filme “Jogos Vorazes” e lhe faz duas perguntas: “É difícil ir ao cinema?”. Responde que usa apenas um chapéu e se o reconhecerem não há problema. Voltando ao locutor, este diz que se o Adam fosse com aquele penteado só se poderia sentar na última fila. E “o que achou do filme?” Adam achou que foi bom, não é fanático, mas leu os livros e os prefere, talvez pela sua imaginação enquanto os leu também.
Acaba por frisar a data de lançamento do álbum: 15 de Maio.
Fonte: Adam Lambert Fan Club
Tradução: Kady Freilitz
Nenhum Comentário