Entrevista para a Rádio 99.7 The Point, Kansas City (MO) – 19/03

Conforme publicamos aqui, aqui e aqui, quando Adam Lambert estava Kansas City no último dia 19, ele visitou a Rádio 99.7 The Point. Embora não tenha sido divulgado o vídeo da entrevista, confira a seguir nas palavras da fã hoopla1, presente nos estúdios da Rádio, como foi a entrevista de Adam:

Ele espera fazer turnê para este álbum. Ele disse “Eu sei que eu disse Maypril, mas é Maio agora”, sobre Trespassing. Quando perguntado sobre o Queen, ele disse estar empolgado sobre as duas datas na Europa – Um cara perguntou sobre datas nos EUA. A platéia era super diversa nos quesitos, idade e sexo. Ele e Tommy apareceram para uma barulhenta platéia, que aplaudiu e gritou muito, e depois de nos cumprimentar, ele cantou BTIKM. (Adam soou incrivelmente bem, e a guitarra de Tommy estava ótima.) Então a anfitriã leu algumas de nossas perguntas:

Pergunta: O que você trouxe para ler durante os intervalos da divulgação nas rádios?
Adam: Nada. Realmente não estou lendo neste momento, divulgação significa muito trabalho.

Ele está acompanhando “Breaking Bad” ao invés disso.

Pergunta: O que nós não sabemos sobre você? Algo que você queira manter em segredo?
Adam: Realmente não há nada que eu consiga pensar, eu acho que vocês já sabem tudo a meu respeito – mais do que eu sei de mim mesmo!

Então ele cantou WWFM, e por mais enjoada que eu esteja dessa música, EU AMEI! Ele fez algo diferente na parte do meio da música, cantou uma nota bem longa, mas de qualquer maneira, foi incrível!

Depois que ele terminou WWFM, a anfitriã perguntou a ele o nome do novo álbum e quando seria lançado.

Ele disse MAIO. Terminando as músicas, promo em rádios, mas definitivamente eles sabem que será lançado em Maio agora. MAS eles estão muito perto de escolher o novo single… está entre duas músicas.

Eu perguntei: Nós vimos um tweet sobre você estar num estúdio de gravação em Chicago. Você está finalizando uma música? Você pode nos contar no que esteve trabalhando?
Adam: Eu estava trabalhando numa música NOVA, uma que vocês nunca ouviram antes.

Eu respondi: Aha! Agora eu entendo porque o CD não vai ser lançado antes de Maio – terminando faixas e NOVA música!? E eu posso entender porque é difícil escolher o novo single porque EU AMO CADA MÚSICA QUE EU OUVI DE TRESPASSING!
Adam: Bem, isso é muito legal de ouvir! Quais músicas exatamente você ouviu?
Eu: Cuckoo, Trespassing, Chokehold, e Naked Love… e sinceramente eu amei todas.
Adam: Ok, então, destas músicas quais você gostou MAIS?
Eu: Se eu fosse escolher, eu diria Cuckoo ou Trespassing – uma das músicas dançantes! Eu realmente amo todas elas, você é muito bom nas baladas, mas eu adoraria ouvir Cuckoo ou Trespassing no rádio!
Adam: Bem, obrigado, eu aprecio a sua opinião!

A pergunta da minha amiga Terry foi: “Que tamanho de palco você acredita que os shows terão desta vez, para a Turnê Trespassing? Nós gostamos de apresentações mais íntimas, mas estádios seriam legais também?”

Adam disse que isso depende de quantos álbuns nós vamos comprar!

Adam: Nós adoraríamos nos apresentar em grandes estádios, mais isso vai depender, eles ainda não resolveram isso ainda, temos que ver como o CD vai vender. E talvez nós possamos fazer os shows em estádios, mas de alguma maneira fazer partes do show de maneira mais íntima ao mesmo tempo, mesmo num lugar grande.

Pergunta: Eu sei que você deve ter enfrentado algumas situações difíceis também… como você lida com algum assim? Com intimidação e violência.
Adam foi esplêndido. Ele usou de bastante empatia e simpatia. Mas também foi muito honesto. Ele nunca passou por algo parecido. Ele teve uma família amorosa, e apesar de saber que ele era diferente e de sentir assustado, ele ainda não havia se assumido de verdade e manteve segredo a respeito do assunto. Ele se dá conta de que teve sorte. Nem todo mundo pode simplesmente se mudar de “casa” para uma comunidade que lhe dá mais apoio. Mas ele espera que a sua música alcance as pessoas e as ajude a compreender que nós todos somos muito mais parecidos do que diferentes.

Ele também perguntou ao rapaz algumas questões, realmente se importou com ele, e seu comenttário final foi: “Eu acho que você deve processá-lo.”

Uma menina muito fofa, perguntou se ele conhecia Justin Bieber?
Adam deu risada, sorriu e disse que ele não o CONHECIA exatamente, mas que ele o encontrou algumas vezes e que realmente ficou impressionado com seu talento. “Ele toca guitarra, baterial – maneiro! E sua nova música supõe-se ser muito boa!”

Um senhor de idade perguntou se agora que ele é uma celebridade famosa, como é quando ele volta pra casa para sua família? Algo está diferente desde a fama?
Adam diz “nada” – seu pai vive em San Diego e quando ele o vê, os dois se dão muito bem. Sua mãe está em San Francisco e ela realmente o ajuda muito com tudo e lhe dá muito apoio. “E eu tenho um irmão Neil que é MUITO honesto comigo, e não tem problema em me dizer ‘Você está um caco’ e eu respondo “Hummm, ok, Bom saber!'”

(Ele disse mais sobre Neil – muito engraçado – mas basicamente ele disse que todos o mantém com os pés no chão e que ninguém na sua família o trata diferente desde o American Idol.)

Alguém perguntou: Existe algo sobre a indústria da música ou do rádio que você aprendeu desde o American Idol que realmente te surpreendeu?
Adam: MUITA COISA. A programação das rádios não é aquilo que você pensa que deveria ser. Não é sobre a qualidade da música, ou mesmo sobre o que os ouvintes da rádio querem – é pura política. É sobre o dono da rádio e/ou o diretor simplesmente tomando uma decisão sobre quem ou o que eles querem veicular.

Ele apontou para as pessoas da rádio que estavam na primeira fila (nós estávamos no centro, bem atrás deles ) e disse, “Tenho certeza de que vocês sabem como é, vocês trabalham no rádio. Vocês vêm isso todos os dias.” Ele disse que isso realmente o surpreendeu.

Pergunta: Se você tivesse o poder de mudar uma coisa no mundo, o que seria?
Ele deu a resposta sobre as armas novamente. Ele disse que se se livraria delas. “Por que as pessoas sentem a necessidade de se machucar?”

Fonte: Adamtopia

Tradução: Glória Conde

Compartilhar
Share

Nenhum Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *