Jackie e Bender da Rádio 106.1 Kiss Entrevistam Adam Lambert, Seattle – 23/03

Ainda na Rádio 106.1 KISS FM, Adam foi entrevistado por Jackie e Bender, confira:

Adam começa dizendo que já leu os livros “Jogos Vorazes” e que gostaria de ir ver o filme. Tem andado em turné pelas rádios do país e tem conhecido muitos fãs. “É fantástico ter uma base de fãs como esta”. “Trespassing” foi concebido por ele e é muito diferente de “For Your Entertainment”, é mais funky, é como se tivesse duas partes, é mais pessoal. Os amigos, que eram os mesmos que tinha antes de ter vivido a fama, ajudam-no a “manter os pés firmes no chão”, foi talvez a única coisa que não mudou, pois todos nós temos de nos adaptar às diferentes circunstâncias. Adam ainda não sabia que a nova data de lançamento do álbum já tinha sido divulgada.

Diz que entrou para o teatro com 13 ou 14 anos e que costumava ficar nervoso antes das atuações. Durante este tempo foi tendo aulas de canto para melhorar o seu desempenho vocal. Na primeira semana do “American Idol” ele estava nervosíssimo, mas com o passar do tempo foi se habituando, não só no programa mas como em outras situações na sua vida.

Fala com uma fã ao telefone e lhe pergunta o que é que ela está fazendo e onde trabalha, e menciona que “gosta de pessoas”, gosta de falar com elas e conhecê-las melhor.

“Better Than I Know Myself” não foi escrita pelo Adam, é uma das cerca de 3 que está no álbum que não foi escrita por ele, “mas estava tão apaixonado por elas, que senti que as tinha de ter”. O autor da música é Claude Kelly. Em princípio, o segundo single sairá muito em breve.

A terceira fã a ligar, faz inúmeros elogios ao Adam, aos quais ele agradece. Em relação ao álbum, “vai te fazer dançar no início e, seguidamente, chorar”.

Está numa relação há um ano, o namorado chama-se Sauli (diz o nome com sotaque finlandês), quando ele lhe chamou Sauli pela primeira vez, foi com sotaque inglês, e ele disse que não era assim o seu nome, finlandês é muito difícil. Conheceram-se depois de um show na Finlândia. Demorou algum tempo a encontrar a pessoa certa, mas agora está muito feliz, e isso pode ouvir-se na sua música. Ainda não está decidido se ele irá acompanhar o Adam na sua turnê. Apresenta o Tommy como seu guitarrista.

Fonte: Adam Lambert TV

Tradução: Kady Freilitz

Compartilhar
Share

Nenhum Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *