“Bate-Papo” com Fãs na Rádio 106.1 Kiss, Seattle – 23/03

Confira o bate-papo que Adam Lambert teve com seus fãs enquanto esteve visitando os estúdios da Rádio 106.1 KISS FM em Seattle na última sexta-feira (23):

Adam começa respondendo à primeira pergunta dizendo que as duas noites que irá ser vocalista do Queen serão fantásticas, tem muito trabalho a fazer, mas vai valer a pena. Anuncia que a data de lançamento do álbum será 15 de Maio e que “não irá mudar desta vez”. Quem decidiu esta data foi a gravadora. A mãe, o pai e o irmão são muito importantes. Na verdade, a sua mãe vive em Los Angeles e se ele precisar de alguma coisa ela ajuda-o. O irmão dele já esteve em turnê com ele. Quando não se sente tão bem antes de um show, tenta deixar de pensar nisso e seguir em frente. Ele não se prepara para as entrevistas, limita-se a falar.

Falam sobre o processo de gravação de “Trespassing”. Muitas das coisas neste álbum são eletrônicas. Cada produtor tem a sua maneira de trabalhar, alguns até tocam os instrumentos. Por exemplo, “Holly J que compôs ‘Cuckoo’ e ‘Chokehold’, fez todos os beats e efeitos eletrônicos, mas também tocou guitarra. Muitas pessoas fazem ambas as coisas”. Ele esteve lá durante todo o processo de gravação, escreveram, inclusive, a música juntos. “O processo de composição musical é muito interessante. Não é aquilo de que estão à espera.” Adam divertiu-se muito no Much Music Awards no Canadá, e espera lá poder ir em turnê, pois não é ele que controla onde vai.

Entrar no mundo da música é difícil, ele teve de “lidar com muitas rejeições” durante o seu passado no teatro. Para se entrar nesta indústria temos de ser alguém forte. Recebeu muitos “nãos” durante o seu percurso. Os amigos são importantes no que diz respeito a lidar com os comentários negativos. Adam tenta ver o lado positivo, pois há 2, 3 anos atrás ele não estava onde está hoje, agradece por ter conseguido chegar onde está.

Não há uma regra para compor uma música, por vezes é um processo muito natural, a primeira gravação acaba por ser a final, outras vezes há muitas modificações. Mantém contato com os seus entes queridos através da internet, celular… ter estado em casa neste último ano foi como se o “trouxesse de volta à realidade”. Ainda não viu nada da nova temporada do American Idol.

Fonte: Adam Lambert TV

Tradução: Kady Freilitz

Compartilhar
Share

Nenhum Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *