-
19mar2012
- ESCRITO POR:
- CATEGORIA:
- COMENTÁRIOS:
- 1
Love Radio Entrevista Adam Lambert, Rússia – 12/03
Na última segunda-feira (12) Adam Lambert concedeu uma entrevista via telefone para o locutor Lev, da Love Radio da Rússia. Confira como foi a entrevista:
Lev: Olá, Adam!
Adam: Olá! Como você está?
Lev: Bem, bem, mas e sobre você?
Adam: Estou ótimo, obrigado!
Lev: Meu nome é Lev e estamos na “Love Radio”, que basicamente significa que somos responsáveis pelo sentimento chamado amor. O que essa palavra significa para você?
Adam: Amor para mim é, bem, eu nem mesmo sei, o amor é a confiança, as conversas, a felicidade.
Lev: Se você conhece a palavra amor tão bem, então você já se sentiu assim, e por quantas vezes você se apaixona?
Adam: Eu definitivamente estou apaixonado e eu sinto isso todos os dias.
Lev: Você já fez alguma loucura por amor?
Adam: Certamente. Eu acho que todos nós já experimentamos isso e eu também. Nós todos já nos apaixonamos e enlouquecemos por alguém que não sente o mesmo por nós. E isso nos leva à loucura.
Lev: Você pode nos contar mais sobre isso?
Adam: Alguns anos atrás, algumas vezes, com algumas pessoas.
Lev: Nós todos temos opiniões diferentes sobre o que chamamos de loucura. Como você a descreveria?
Adam: Bem, no meu caso eu fiquei triste por muito tempo, mas eu não diria que eu fiz uma coisa louca. Eu me senti realmente machucado.
Lev: Então, para você a loucura significa se sentir triste por alguém?
Adam: Eu diria que significa estar obcecado por alguém.
Lev: Se você se apaixonasse amanhã, o que você faria para impressionar essa pessoa?
Adam: Bem, eu estou atualmente em um relacionamento, eu estou apaixonado e é maravilhoso, então eu não tenho que impressionar ninguém. Vou continuar no relacionamento e expressar meu amor.
Lev: Eu sei que você esteve na Rússia antes, você veio aqui no ano passado, o que você pensa sobre o nosso país agora?
Adam: Foi muito legal encontrar meus fãs. Eles estavam esperando por mim no hotel e nos shows e isso foi muito legal, conversei com eles, conhecê-los e olhar para seus rostos. Eu realmente gosto da língua russa e a forma como ela soa, é foi muito bom ouvi-la em todos os lugares. Eu tive alguns dias legais.
Lev: Você concorda com o estereótipo, de que aqui é muito frio, por isso vodka e cerveja em todos os lugares?
Adam: Não, eu estive lá no verão. Vodka não foi incluída nos meus planos, fui às compras e foi ótimo, então a Rússia para mim são ruas lindas, pessoas bonitas com sacos de compras nas mãos.
Lev: É ótimo que você tenha gostado daqui.
Adam: Eu gostei realmente! Eu gostaria de ter tido mais tempo, mas foi uma viagem curta.
Lev: Eu aposto que há muita gente que gostaria de convidá-lo para suas casas.
Adam: Isso seria ótimo!
Lev: Sabemos que você se tornou o novo membro da lendária banda “Queen”. Você já sente a responsabilidade? Você é o novo Freddie Mercury. O que vai acontecer com a sua própria carreira?
Adam: Bem, sim, mas isso não é inteiramente verdade. Nós tivemos algumas conversas sobre ter alguns shows no futuro, mas não temos nada confirmado ainda. Seria ótimo se eu pudesse me apresentar com eles novamente. Nós já nos apresentamos juntos uma vez, no EMA. Foi um grande momento e decidimos fazê-lo novamente. Este ano vai ser de muito trabalho porque eu vou lançar meu novo álbum chamado “Trespassing” e que é minha prioridade, mas eu adoraria tocar com eles novamente. Trabalhar com eles é uma oportunidade para eu cantar com eles, não para me juntar à banda.
Lev: Então você não vai tentar se “misturar” com a banda?
Adam: Não, de jeito nenhum!. Eu não sinto muita responsabilidade na apresentação com eles. Eu amo Freddie Mercury e o ponto não é substituí-lo, mas sim respeitar a banda e sua música. Não vou copiá-lo.
Lev: Você vai lançar um novo álbum depois de uma curta pausa. Qual a diferença do primeiro que é chamado “For Your Entertainment?”
Adam: Soa diferente. Há algumas faixas dançantes, mas eu também mantenho o meu amor pelo rock. Metade do álbum faz você querer dançar. Michael Jackson e Prince me inspiraram, as pessoas que eu costumava ouvir quando eu era criança. A outra metade do álbum é triste e escura e fui inspirado pelo “Nine Inch Nails” e “Depeche Mode”, então eu acho que o álbum é uma boa combinação de sons diferentes.
Lev: Seu novo álbum e o vídeo da música (BTIKM) mostra que você cresceu e ficou mais sério. Você concorda com isso?
Adam: Há faixas do álbum que não são tão sérias, mas todas mostram que eu cresci e que estou progredindo. Estou tão feliz que eu possa lançar outro álbum, adorei fazê-lo, eu gravei e ajudei com a maioria das faixas, porque elas estavam vindo de mim. Depois de excursionar por dois anos, eu finalmente cheguei ao ponto onde eu possa me expressar mais. Estou muito feliz que meus fãs me apoiam, então eu só tinha que dar a eles um bilhete para invadirem minha vida.
Lev: Bem, nesse caso, o nome do seu álbum é ótimo.
Adam: Eu sei!
Lev: Adam, aqui na Rússia se diz que aos 30 anos, um homem construiu uma casa, plantou uma árvore e teve um bebê. Você recentemente fez 30 anos. Qual das três coisas você já realizou?
Adam: Eu não construí uma casa, mas eu estou alugando uma e eu adoro isso. Eu a decoro de maneira que eu possa dizer que praticamente a construí. Eu não plantei uma árvore, mas eu definitivamente dou-lhes água, e meu bebê é meu álbum. Eu trabalhei nele por quase um ano agora, eu cuido dele e eu vou mostrar para o mundo inteiro que sim, ele é como um bebê.
Lev: Muitos dos nossos ouvintes agora são seus fãs. O que você gostaria de dizer a eles?
Adam: Quero agradecer muito a todos vocês, por me apoiarem e pedirem minhas músicas nas rádios e na televisão e em todos os lugares. Meu novo álbum está saindo e não vou decepcioná-los. Então se preparem, eu mal posso esperar para apresentar minha nova música a vocês.
Fontes: Adam Lambert TV, Adam Lambert Fan Club e Love Radio
Tradução: Graça Villar
Agradecimentos: Gale Chester Whittington
Ainda quero usar esse bilhete lliteralmente!!!!!kkkkkkk (sonha, Graça!!!!)