-
19mar2012
- ESCRITO POR:
- CATEGORIA:
- COMENTÁRIOS:
- 0
Entrevista na Rádio 106.1 KISS FM no “Kidd Kraddick in the Morning”, Houston (TX) – 06/03
Conforme publicamos anteriormente aqui, aqui e aqui, Adam Lambert visitou os estúdios da Rádio 106.1 KISS FM durante o programa Kidd Kraddick In The Morning. Confira a entrevista:
Os locutores começam apresentando Adam e um dele lhe pergunta se as mulheres ainda pensam que podem fazê-lo mudar sua preferência sexual, Adam responde que sim e ele acha isso fofo. Adam conta que já ficou com mulheres no colegial, pois ele se assumiu gay depois do colegial, apesar de todos praticamente terem certeza que ele era gay antes.
Sobre o evento de Elton John em que Adam esteve presente; ele conta que nem em seus sonhos sobre o futuro que tinha no colegial ele pensou que estaria do lado de artistas como Elton e Katy Perry, ele os via na TV. Adam se sente como uma pessoa normal que pode participar do grupo dessas pessoas e para ele isso é surreal e fabuloso.
Adam participou da festa dada aos artistas antes do Grammy, noite em que Whitney Houston faleceu, Adam conta que os artistas ficaram sabendo da notícia a caminho da festa e na festa ficou um clima difícil. O clima da festa foi de muitas homenagens e memórias de Whitney e apesar disso a festa continuou, pois acharam que é isso que ela gostaria que acontecesse.
O locutor pergunta se os 30 anos o intimidou, Adam diz que não, é um número intimidador, mas ele fala que agora conseguiu encontrar um equilíbrio entre o trabalho e a vida pessoal, com 30 anos parecem que as coisas se encaixaram no lugar, ele conclui. Quando saiu do “American Idol” as coisas aconteceram muito rápido e demora-se um pouco para conseguir colocar as coisas no lugar, mas ele diz estar conseguindo isso agora.
A locutora pergunta se ele ainda tem contato com alguns participantes do “Idol” e ele diz que recentemente viu a Allison Iraheta e ouviu a nova música de Kris Allen.
Voltando a falar sobre o aniversário Adam diz que fez uma comemoração pequena, pois estava ocupado fazendo a divulgação de seu novo álbum.
Os repórteres perguntam a Adam se ele tem alguém especial em sua vida agora, Adam responde que sim e já faz um pouco mais de um ano. A repórter diz que ouviu falar do ocorrido entre ele e o namorado na Finlândia, Adam diz que não foi nada sério, foi um momento de criancice.
O locutor agora fala sobre o novo álbum de Adam intitulado “Trespassing”. “Trespassing” é uma música que Adam escreveu com Pharell Williams e é uma música que diz: “Eu sei que eu sou diferente, mas que saber? Eu ainda vou estar fazendo o que quero e se você não me quer aqui, eu não me importo eu vou continuar caminhando.” Adam conta que o álbum está dividido em duas partes. a primeira parte é mais “funk”, disco e dance; já a segunda parte é um lado mais “dark”.
No momento os fãs podem comprar “Better Than I Know Myself”, primeiro single do novo álbum. Então Adam canta seu single “Better Than I Know Myself” em uma versão acústica (reveja aqui).
Depois da apresentação Adam volta a falar com os locutores, e eles elogiam o vocal de Adam. Adam adorou a versão acústica, pois não tem muito barulho, muito baixo, bateria, essas coisas e assim você se conecta mais vocalmente com a música.
A entrevista termina com o locutor agradecendo e elogiando novamente Adam, por não ter medo que ser quem ele é, e Adam responde: “Não, você não pode ter medo” e a entrevista termina.
Fontes: Adam Lambert TV e Rádio 106.1 KISS FM
Tradução: Carla Cristina Ramos
Nenhum Comentário