“The Bert Show” da Rádio Q100 (Atlanta, GA) Entrevista Adam Lambert – 08/03

Confira a entrevista que Adam Lambert deu ao programa “The Bert Show” da Rádio Q100 em Atlanta na última quinta-feira (08).

Começam por falar que este é o maior número de fãs que estão no estúdio. Adam diz que a sua honestidade deve cativar os fãs e tenta estar em contato com eles online. ‘Glamberts’, o nome pelo qual os fãs são conhecidos, terá começado quando ainda participava no American Idol. Falando no programa, esta temporada contará, novamente, com a sua participação, mas ainda não existe nenhuma data para a sua aparição. E quando da sua performance com “Aftermath”, o grupo de jurados já era composto por Steven Tyler e Jennifer Lopez, foi aí que ele os conheceu pela primeira vez. Ele achou Jennifer perfeita e Steven Tyler muito bacana. A razão que o fez deixar a sua marca nesta indústria, foi o talento e o trabalho árduo, que muitas pessoas não se percebem de existir. É preciso adorar a música para conseguir continuar em frente, pois é tudo muito controlado e desgastante.

Adam diz que se sentiu honrado por ter sido convidado pelo Queen para atuar com eles, quando eles ligaram respondeu logo: “Sim, sim, sim… Digam-me só quando e onde.” Ele não sabe todas as músicas de cor, por isso terá muito trabalho a fazer. Ele diz que espera estar preparado, mas se se esquecer da letra é “entrar em palco e começar a dançar”.

O vídeo de “Better Than I Know Myself” demorou 20h para gravar, sendo 17 delas ocupadas com o lado obscuro. Ele não quis fazer um vídeo com uma interpretação literal, mas sim algo mais subjetivo como a ‘luta’ entre o lado negativo e positivo de cada um de nós.

A primeira fã que ligou para o estúdio pergunta: “O que o motiva quando está pra baixo?”. À qual Adam responde que ela deve pensar naquilo que tem e o que pode fazer com isso, tentar ser positiva. A segunda pergunta, feita por Elizabeth é sobre a composição do álbum, ele diz que teve em conta em ser honesto e refletir aquilo que ele é, pois os fãs que o apoiam merecem isso.

Adam diz que não estava preparado para ser um modelo a seguir, quando se percebeu disso, achou isso um pouco intimidante, mas ficou muito agradecido por ter essa oportunidade de inspirar pessoas que se sentem deslocados e diferentes a assumirem-se tal como são. Adam tenta encontrar um equilíbrio no seu comportamento entre ser um ser humano e lembrar-se que têm fãs a olhar por ele.

Foi gravado um vídeo para a campanha “It Gets Better”, e ele quis dar uma mensagem de apoio a todos aqueles que sofrem de bullying baseando-se na realidade de hoje em dia e que têm de ser fortes.

Adam esteve na Semana da Moda de Nova Iorque, no desfile dos “The Blonds” que foram os responsáveis por uma das roupas que ele usou no vídeo “If I Had You”, que para ele são excelentes e inovadores. Sauli esteve com ele no desfile e comenta que está muito contente por ter, finalmente, encontrado alguém.

Voltam a falar do álbum e da sua dualidade. Algumas das músicas que fazem parte da parte obscura foram escritas sobre momentos que ele passou no passado e que os quis por em música. É um álbum pessoal e ao mesmo tempo universal. O álbum será lançado em ‘Mapril’. “É um novo mês no calendário dos Glamberts. Inventamos um mês novo.”

E aqui confira um trecho da entrevista onde Adam fala sobre o Americanl Idol. E aqui neste outro vídeo comentam sobre moda e seu namorado.

Fonte: Adam Lambert Fan Club

Tradução: Kady Freilitz
Agradecimentos: Vanesa Pepegna

Compartilhar
Share

Nenhum Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *