-
10mar2012
- ESCRITO POR:
- CATEGORIA:
- COMENTÁRIOS:
- 0
Adam Lambert Responde ao Yahoo! omg! UK Sobre Seus Fãs
Pergunta: O que você pensa dos seus fãs?
Adam: São a razão de estar fazendo o que estou fazendo, são a razão de ter feito um segundo álbum. Eles acreditam em mim, gostam da música, vêm aos meus concertos, me promovem… Eles são fantásticos. Obrigado senhoras e senhores!Pergunta: Qual é o sentimento de estar na ribalta?
Eu não sei o que faço no tapete vermelho, vejo fotos em que estou horrível, não vou mentir, outras vezes até nem estou mal. Não me pergunte, não sei. Não sou uma estrela do tapete vermelho.Pergunta: Qual é a celebridade com o melhor cabelo?
Adam: Admiro o cabelo da Jessie J, está sempre brilhante e perfeito. A Rihanna tem sempre um bom cabelo, Jared Leto também.Pergunta: Como sente ao ser um ícone gay?
Adam: Me sinto muito bem. Nos Estados Unidos não há muitos gays a dominarem, é bom ser um dos poucos. Pode ser um desafio e difícil por vezes, mas vale a pena. Há crianças gays que, com sorte, olharam para mim e vejam que também podem fazer música. Não é algo que me vai impedir de fazê-lo. Espero que o que eu faço inspire pessoas. No álbum há músicas que falam da realidade de ser gay ou lésbica. Há muita dificuldade mas, também, há muitos bons momentos e divertimento.Pergunta: Você considera alguém que faz as coisas por sua conta?
Adam: Acho que sim. Por vezes, usar as tuas armas e ser quem é faz com que deixe algumas pessoas para trás, mas, por outro lado consegue atrair mais pessoas. Ser bipolar é uma jornada desafiante, acho que não o conseguiria fazer de outra maneira porque é assim que eu sou. Não estou muito focado em traçar estratégias e ser uma versão de mim mesmo, estou apenas sendo eu próprio. Pode ser difícil para as pessoas aceitar, há muito fingimento na indústria do entretenimento, há pessoas que se tornam atores e representam um papel.
Fonte: Yahoo! omg! UK
Tradução: Kady Freilitz
Nenhum Comentário